25 junho, 2019

Jóias personalizadas

Ter uma joia personalizada, é sem dúvida, é ter uma joia única, porque é ela criada e baseada no nosso gosto pessoal. Mas sabiam, que podiam fazer isso, no conforto da vossa própria casa?

Não? Então podem continuar a ler….

Podem criar as vossas joias personalizadas (colares, anéis, pulseiras, pendentes - para pulseiras e/ou colares, porta chaves, etc) através da obtenircollierprenom – enviem para todo mundo – nem precisem sair do sofá.

Fui abordada por esta loja: cliquez ici, para vos dar a conhecer do serviço que ela presta. “fabricantes de jóias, criando jóias personalizadas e elegantes. Tendo uma equipa profissionais de designers. Colocamos nomes e iniciais em jóias charmosas. A nossa empresa tem uma grande variedade de produtos, aqui há a possibilidade de criar um presente e/ou uma peça original. Cada elemento pode ser personalizado com nomes, iniciais, materiais ou pedras de acordo com a sua escolha para satisfazer o seu estilo pessoal."

Não é fácil encontrar uma joia que seja “um amor à primeira vista”, por isso que existem lojas como a obtenircollierprenom bague fiancaille homme.

Entretanto, procurei nos seus best sellers e escolhi três produtos.



Acho colares com pezinhos de bebés super fofo, para futuras mamãs, poderá ser uma belíssima prenda. Tudo que seja relacionado com os nossos filhos tem outro sentimento.

Confesso que são sou muito fã de anéis personalizados. Este anel, por si só é bonito. Se escolhesse este anel para mim, colocava apenas os iniciais dos nomes e a frase no interior.





Colares tipo medalhas (como esta) poderá ser perfeitamente usado por mulher ou homem, ser em forma de colar, porta chaves, ou mesmo uma medalha para guardar aquela fotografia que captou o momento perfeito, daquela pessoa perfeita.

Todos os momentos são especiais e devemos guardá-los da maneira que sentimos melhor sendo ela em fotografia, joia, tatuagem, etc.

“A memoria é o perfume da alma.” George Sand
Por isso, é que existe a obtenircollierprenom bracelet infini prenom, para ajudarem a recriar essas memorias.



Post patrocinado
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.