26 abril, 2019

Saboreia a vida com a Manteiguiz!


Gostas de manteiga de amendoim? Então, este post é para ti.
A Manteiguiz é de uma marca de granolas e dum vasto leque de manteigas, que conquistou o coração e a barriga de muitos!!

A Beatriz é a cara por detrás deste projecto delicioso e nasceu 2018 e já tem imensos seguidores e o nome nasceu da fusão das palavras “manteiga” e “Beatriz”Manteiguiz! Brilhante!!!

Posso vos dizer que desde a nossa primeira conversa, senti uma empatia enorme. Gosto muito da simplicidade da Beatriz e da boa energia que transmite. Tenho acompanhado o progresso do projecto e enche-me o coração, ver que Manteiguiz, é uma marca que vai chegar longe! E sabem porquê? 
Porque tudo que é feito com alma e coração!


Mulatinha, é daquelas manteigas de comer à colherada! Impossivel de resistir... O toque de chocolate é muito suave, ou seja, não é uma manteiga enjoativa, é um M&M's caseirinha. 

Como a Beatriz uma vez disse numa entrevista: “tudo aquilo que é feito pelas mãos de alguém, com amor, dedicação e empenho tem muito mais valor (e neste caso sabor). Preparo cada encomenda como se fosse a primeira (...) Ponho tudo aquilo que sou no mínimo que faço, neste caso nos produtos que vendo. Não é por acaso que o meu projeto é um espelho de mim mesma: cada manteiga tem uma alma diferente e em cada uma delas há um pouco de mim!

E eu não tenho dúvidas nisso, daí a explicação de tanto sucesso pelas redes sociais. Cada imagem partilhada das suas iguarias, faz crescer água na boca e a boa noticia disto tudo é que as manteigas são saudáveis, ou seja, desde do descasque dos frutos secos, que provêm maioritariamente de terrenos de família, é feito à mão. Quanto aos ingredientes não há segredos, a base são sempre os frutos secos e depois consoante a manteiga que o cliente desejar adiciono a canela, a curcuma, o gengibre, o cacau, sem adições de óleo, conservantes, corantes ou qualquer outro composto desnecessário e maléfico para a nossa saúde e bem-estar.

Sou uma pessoa simples, a chave mágica que abre as portas do sucesso e conquista tantos corações é mesmo essa: a simplicidade.

Eu praticamente cresci com manteiga de amendoim e compota (sim, é uma combinação possível e muito deliciosa!) e quando descobri este projecto, fiquei fascinada! Praticamente visitava o instagram da Beatriz para descobrir, qual o sabor a comprar (para não comprar todos de uma vez só!!). Como a nutricionista de momento, não deixa comer com compota, optei por escolher a Maria Canela. 


Maria Canela é um sabor que derrete na boca! de tão deliciosa que é... Não há melhor sensação do que esta!! 

Existem imensos sabores e a Beatriz, está sempre a inventar novos (por isso, impossivel de mencionar todos eles aqui). Quem realmente está interessando nas suas manteigas, sabe onde encontrar-las..



Podem colocar as manteigas em papas de aveia, panquecas / crepes, frutas, batidos, queques, tortas ou até mesmo à colherada! Ou então, fazem um scroll pelo instagram da Manteiguiz e tirma de lá ideias, porque a imaginação não tem limites e na hora de usar as manteigas, os clientes criam verdadeiras obras de arte!!


Saboreia a vida com a Manteiguiz...
Manteigas caseiras feitas com amor e carinho.
Sem adições de ingredientes maléficos para a nossa saude.
Escolha amor, escolha Manteiguiz!
2 Comentários

2 comentários:

  1. sounds so healthy
    https://www.stylebasket.in/

    ResponderEliminar
  2. Já experimentámos diversos tipos de manteiga de amendoim e nenhuma nos apaixonou. Não conseguimos mesmo gostar com muita pena nossa...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.