30 dezembro, 2018

Guia anual de marmitas práticas & saudáveis


Um guia anual & agenda de 2019 (um 2 em 1) que promete acompanhar-te durante as 52 semanas com 312 lanches saudáveis e práticas (sem glúten, açucares e farinhas refinadas). Lanches para toda família: bebés, crianças e adultos.

Chega de take-aways ou comida processada. Com ajuda desta agenda, o ano 2019 vai dar-te mais tempo para ti e para a tua família. 


Em formato A6, prático para andar em mochilas ou bolsas - precisamente para levar ao supermercado (escusado andar com listas), basta comprar os ingredientes necessários com a receita na mão.


Tem uma vista semanal, com 312 imagens e receitas a cores, encadernada em espiral e com capa rija.
Todos os direitos reservados As Ideias dos Pacotes, Healthy Bites e Em Busca do Cardamomo Perdido (Liliana Santos, Teresa D’abreu e Susana). 

A razão de ter comprado este guia:
Não foi pela agenda (porque já tenho uma), foi pelo facto de ter diversas ideias para marmitas: desde de smoothies, papa para bebés, lanches e receitas simples e saudáveis.
Não sabia que tipo de receitas havia, por isso comprei às cegas. Rezava que houvesse algo para a minha dieta alimentar: vegetariana. E fiquei radiante, quando vi imensas opções vegetarianas/veganas. Portanto este guia, vai mesmo facilitar a minha vida e quem vive comigo. 
Ansiosa por iniciar o ano novo recheada de ideias para novas receitas. É mesmo fantástico!


Para mim | Para ele
Chega de printscreens de receitas no telemóvel.

Este guia nasceu para poupar tempo & dinheiro!
6 receitas diferentes por semana que lhe facilitarão muito a vida em 2019

"Não existem limites para os nossos sonhos, basta acreditar."
🙏💛😋

Para comprar: visitem o site.
2 Comentários

2 comentários:

  1. Preciso de uma dessas por aqui! Estou sempre em busca de receitas saudáveis para as marmitas da semana e este ano quero comer melhor!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderEliminar
  2. Nossa Anabela, que ideia fantástica para uma agenda! Achei incrível mesmo, super prático, além de incentivar uma alimentação mais saudável. Amei. <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.