12 setembro, 2018

Onde comprar roupa tamanhos grandes em Portugal

Graças aos movimentos de aceitação do corpo feminino das mais variadas silhuetas, começam a surgir cada vez mais marcas a expandir a sua oferta de tamanhos, inserindo os tamanhos grandes.
Embora nem sempre se consiga encontrar aquilo que se pretende, decidi reunir neste artigo uma lista de diversas marcas e lojas que comercializam roupas plus size, e engane-se quem pensa que só existem online! Muitas apresentam loja online, é certo, mas outras têm um espaço físico aberto, permitindo, assim, que as pessoas visitem e experimentem os seus produtos.



Lojas físicas
  • Manual da Moda
Certamente que a Manual da Moda não vos é desconhecida, o que não é de admirar, dado que já foi falada algumas vezes aqui pelo Miss Alebana. Embora esteja sediada em Matosinhos, é possível comprar à distância de um clique através da loja online. Aqui encontrarão inúmeras peças acessíveis, para todos os tamanhos, gostos e ocasiões.

  • H&M
Sabiam que a H&M possui uma linha de roupa plus size? É verdade, esta cadeia de fast fashion pode não possuir os produtos desta linha disponíveis em todas as lojas físicas, mas o certo é que ela existe, incluindo na loja online. Os tamanhos são diversificados e certamente que aqui encontrarão sugestões do vosso agrado a preços muito pequeninos.

  • By Brazil
Apesar de não possuir uma linha de roupa propriamente dita, a By Brazil possui biquínis e fatos de banho para todos os tamanhos, incluindo os grandes, que vão até ao tamanho 54. Por isso, nada melhor do que ver as sugestões nas lojas físicas ou na loja virtual!


  • Boutique da Tereza
Com sede em Braga, a Boutique da Tereza tem, neste momento, quatro lojas abertas ao público em Portugal: duas em Braga, uma em Ponte de Lima e outra em Lisboa. Mas para quem não se pode deslocar a nenhuma delas, pode comprar online, usufruindo de bons preços não só em roupa casual como também em roupa desportiva plus size.


  • Violeta
Esta é a secção plus size da Mango. As suas lojas físicas situam-se, para já, na Amadora e em Setúbal, mas nada impede que pessoas de outras partes do país possam fazer compras aqui. Tudo porque a Violeta possui uma loja online com uma vasta seleção de produtos.


  • Primark
Conhecida pelos seus preços bastante acessíveis, a Primark disponibiliza tamanhos que vão até ao 2XL (o que corresponde ao 50/52) em muitos artigos.

  • Kiabi
Com seis lojas em Portugal (uma no Norte e cinco no Sul), a Kiabi apresenta também uma linha de roupa dedicada aos tamanhos grandes. Para quem não se conseguir deslocar a uma loja física, pode sempre optar por comprar o que pretender online. Muitas das peças têm tamanhos até ao 58/60.

Lojas online
  • ASOS
Conhecida pelo seu enorme sucesso entre as bloggers mundiais, a ASOS é, realmente, um grande ponto de encontro para as amantes de moda. Graças à sua vasta oferta, é possível encontrar não só diferentes peças e preços como também tamanhos. Caso disso é a secção ASOS Curve & Plus Size, que está repleta de peças interessantes e acessíveis.


  • Forever 21
Presente no Centro Comercial Colombo, em Portugal, a Forever 21 disponibiliza uma secção plus size de fazer perder a cabeça! Para adquirir, basta fazer uma visita à loja online.

  • La Redoute
Não falar da La Redoute quando se fala em compras de roupas plus size online não era a mesma coisa! Aliás, talvez esta seja uma loja online que quase todas conheçam por, precisamente, entre outros artigos, oferecer uma vasta gama de produtos de tamanhos grandes.

  • RoseGal
Apesar de esta ser uma loja asiática, os seus produtos são tão acessíveis e bonitos que não se pode mesmo perder de vista! Além disso, a sua qualidade também não é má, daí eu recomendar-vos a visita a esta loja online.

  • DressLily
Dentro do mesmo género que a anterior, a DressLily apresenta também uma gama de produtos de tamanhos grandes bastante interessante e com preços apetecíveis.


Blogue | Bloglovin | Facebook | Instagram

2 Comentários

2 comentários:

  1. Acho fantástico terem abordado um post assim. Acho que é uma mais valia para as pessoas e assim sabem sempre onde encontrar :b
    Estão aí peças mesmo lindas *-*

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por este post. Só conhecia a Kiabi. Adorei completamente.

    Beijinhos,
    Cláu.

    https://oblogclau.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.