27 novembro, 2017

Biotherm Skin Oxygen

Fui novamente seleccionada pela Youzz e Biotherm para testar o seu novo produto - a Biotherm Skin Oxygen, que debaixo das águas cristalinas dos lagos das montanhas vive a Alga Chlorella, com propriedades únicas. Cada produto Skin Oxygen contém Alga Chlorella que ajuda na proteção contra agressões urbanas.


Este creme, é um gel hidratante antioxidante enriquecido com o Extrato de Alga Chlorella, com propriedades desintoxicantes e que combatem os efeitos da poluição. A fórmula, sem óleo, reforça a barreira da pele, hidrata profundamente, ajuda a reduzir o excesso de oleosidade e diminui a aderência de partículas poluidoras. Torna a pele mais luminosa, limpa, protegida e mais oxigenada todo o dia.


Numa primeira impressão:
Após o rosto limpa, aplico o creme da Biotherm e sinto logo uma frescura! É um creme, mais especifico um gel de rosto, porque é meio transparente que mal se aplica na pele, ele é logo absorvido (falo por mim). Não deixa a pele com sensação gordurosa. Sinto que tenho uma pele renovada!

Apenas aceitei fazer esta campanha, porque a Biotherm gostou do meu review do outro creme, e quando aceitei e fui informar melhor, reparei que infelizmente esta marca Biothem testa em animais.
Mas irei falar do produto e dar a minha opinião mais sincera. 

#youzzSkinOxygen #youzzbiotherm
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.