Após analisar as condições do Plano Proteção Upgrade que foi acrescentado ao meu plano de crédito, não pretendo seguir com o referido Plano Proteção Upgrade.
Pretendo desde já rescindir o mesmo."
No dia 10/12/15 recebi um email a confirmar a recepção da minha carta:
"Exma. Sra. Anabela Costa,
Confirmamos a recepção da sua carta.
Para podermos responder à questão que nos coloca, necessitamos que nos indique o seu nome completo, telefone de contacto e Nº de Contribuinte."
No dia 21/12/15 (o dia de retirar o dinheiro) foi retirado os 178,51€, ou seja, os 15,72€ a mais!
Liguei para lá 2 vezes e para o meu espanto ninguém atendeu!
No dia 22/12/15, enviei uma carta registada e com aviso de recepção a reclamar o serviço deles, e a referir (novamente - a negrito e a sublinhado) que "após analisar
detalhadamente, concluí que esse serviço não me traria benefícios
e informei via email e carta a minha intenção
em não realizar o contrato.
Realço
que não foi assinado qualquer documento nem autorizado esse
serviço. Contudo, à data de 21/12/15 deparei-me que foi
debitado o valor de 178,51€ em vez do habitual 162,79€. Solicito
que normalizem esta situação e me sejam devolvidos os 15,72€ de
diferença dado não ter aceite o serviço em questão."
Não significa NÃO! Qual é a parte que a C. não entende?
Lá por ter dito um sim (ao telefone), NÃO assinei nada!
Estou com uma raiva!!!! Se não fosse nada por escrito, ainda era aquela, mas foram enviados num total 3 cartas a dizer que NÃO ESTOU INTERESSADA NESTE SERVIÇO!
E vamos lá ver se fica resolvido, de uma forma amigável..
Estou extremamente desapontada com o serviço deles!
(Desculpem o meu testamento, mas tive que vos por ao par desta situação que me tira o sono!)
Já fizeram isso com a minha mãe, mas foi em telecomunicações... Na hora em que pensávamos que tinha acabado o contrato, tentaram impedir-nos... Pusemos o nosso advogado a tratar de tudo e a ver se eles não assumiram logo as culpas... Enfim!
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