09 julho, 2018

doTERRA: Slim&Sassy

Depois de várias conversas com a Marisa, doTERRA Viseu, acabei por encomendar o meu Slim&Sassy, um óleo essencial que ajuda a emagrecer de uma forma saudável.


Este tem outro nome, porque é das embalagens antigas.
Chamava-se Smart & Sassay.



Infelizmente, tenho um metabolismo muito lento e por vezes tenho um intestino preguiçoso. Quando iniciei a minha caminhada no vegetarianismo, as coisas estavam a correr bem, perdi peso, tinha um transito intestinal regular. Mas a uns meses para cá, notei que aumentei um pouco de peso.

Durante o inverno, bebia sempre dois termos de chá 5x por semana. Alternava no sabor do chá: verde, frutos vermelhos, gengibre & limão, branco & romã, etc.

Mas agora com a vinda do bom tempo e do calor, o chá torna-se uma bebida muito quente, e como este Slim&Sassy é só diluir algumas gotas numa garrafa de água, achei que fosse uma boa aposta.


Sobre o produto:
Com uma mistura metabólica 100% pura e biológica composta por limão, toranja, canela, menta e gengibre. Promove um metabolismo saudável, ajuda a evitar os "ataques" ao frigorífico e despensa. Acalma o estômago e melhora o humor;
Dá energia;
Acelera o metabolismo (ajudando a eliminar aquelas gordurinhas a mais)
É diurético;
Estimulante;
Sem calorias. Ajuda a desintoxicar de uma forma natural.



Recomendações:
  • Colocar numa garrafa de 1,5 litro - 5 a 7 gotas e beber durante o dia.
  • Ou numa garrafa de 1 Litro - 4 a 5 gotas (ideal é fazer 2 garrafas de 1 litro) e beber durante o dia.
Segundo a Marisa, uma garrafinha de 15 ml (dura mais ou menos para 1 mês e meio) e deve-se fechar muito bem, pois pode evaporar por ser puro.


Data de inicio da toma do Slim & Sassy: 23 de Abril

Avaliação corporal antes de tomar o Slim&Sassy:
Peso: 94
Massa gorda: 43.3
Massa muscular: 32.1

Primeiras impressões:
Optei então por beber numa garrafa de 1,5 L de água. No primeiro dia coloquei 6 gotas (queria colocar 5, mas fugiu-me o último).
Achava eu que a água não iria ter sabor nenhum (por ter poucas gotas), mas pensei mal. Pois mal dei a primeira golada, senti logo o sabor a gengibre. E passado alguns segundo, arrotei o sabor a laranja. Não acho que seja um sabor esquisito, bebe-se muito bem. Alias, bebe-se bem uma garrafa de 1,5 L  (e sou um pouco esquisita para beber muita água), não se sente grande fome quando estamos a beber a água (porque também estamos a encher o estômago de água). Noto que tenho fome, quando termino a garrafa e aí lancho normalmente.

Data do último dia da toma do Slim&Sassy: 09 de Julho.

Avaliação corporal após tomar o Slim&Sassy:
Peso: 93,7
Massa gorda: 42
Massa muscular: 31.4

Últimas impressões:
Confesso que não bebia todos os dias a garrafa de água 1,5 L (o domingo era o meu dia de folga) e facilitava aqueles dias em que não trabalhava (feriados e afins). Era muito mais fácil, beber a garrafa com o Slim&Sassy quando estava ocupada a trabalhar.
A água não ficava gordurento, alias, quase passava por despercebido, porque o óleo dissolvia muito bem na água.
Como podem ver pelas datas, a garrafinha de 15 ml durou-me mais do que 1 mês e meio e talvez por isso, havia dias em que bebia bem a garrafa, havia outros dias que já me custava.
Este óleo Slim&Sassy reduz gradualmente a sensação de fome.
Não perdi grande peso (podem ver pelo dia 1 e o ultimo), mas notei que não sentia tão inchada, pois este óleo ajudou imenso o meu intestino preguiçoso.

Podem ler o post sobre a marca doTERRA, aqui.
Visitem o facebook | site

✨✨✨

1 Comentários

1 comentário:

  1. Olha não conhecia! Tenho pena que não tenha ajudado a perder grande peso, mas pelo menos já ajudou nalguma coisa :)

    Um beijinho*
    https://www.healthyfoodandme.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.