25 junho, 2018

Netflix - what are you watching? #2


Sam Gardner, de 18 anos de Connecticut com autismo, anuncia que quer começar a namorar. Seu pai, Doug, tem lutado para relacionar com o Sam e está emocionado quando Sam se aproxima dele para obter conselhos. Quando Sam quer surpreender sua paixão com morangos cobertos de chocolate, Doug o leva até sua casa apenas para descobrir que a paixão de Sam é Julia, a terapeuta de 26 anos de Sam. Doug rapidamente retira Sam e diz-lhe para encontrar uma namorada com a sua idade. Sam decide que ele precisa de uma "namorada prática" e, com a ajuda de seus amigos e familiares, começa a aprender as "tolices" do namoro. À medida que Sam cresce mais independente, sua mãe Elsa luta para encontrar uma vida fora de ser seu guardião. Durante uma noite com amigos, Elsa conhece um barman e começa um caso com ele. A irmã mais nova de Sam, Casey, quebra um registo de atletismo e recebe uma bolsa de estudos de atletismo para uma escola secundária de prestígio, mas distante. Embora ela queira participar, ela está nervosa sobre o que significa sair para Sam. Suas preocupações são exacerbadas quando ela descobre que Doug abandonou sua família por um tempo depois do diagnóstico de Sam e que Elsa está tendo um caso. Enquanto isso, Julia encontra um Sam de morango deixado para trás durante sua visita. Ela acusa seu namorado de enganá-la, o que o leva a romper com ela. Depois que ele sai, Julia descobre que está grávida de seu filho.

Eu adorei a serie!! Devorei-a em semanas..
Ainda não consegui ver a segunda temporada, mas com a entrada das férias vou por isso em dia.
O Sam é cá uma personagem, é uma serie muito fácil de se ver e bastante cativante. Tudo que é relacionado com o Autismo, desperta-me um certo interesse e achei esta serie brilhante!!
Acho fascinante a mente de um autista, da maneira como interpreta as coisas.

Que tipo de series gostam? 
O que recomendam ver a seguir?

2 Comentários

2 comentários:

  1. Não conhecia a série mas estava à procura de novas para começar a ver esta parece-me bastante gira! Se quiseres manter o tema do autismo e ver uma perspetiva diferente tens o "The Good Doctor". Para quem gosta de séries do género é bastante boa!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta série :D
    Mas parece-me fixe, acho que tenho de ver :)
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.