26 fevereiro, 2018

Leggings fitness shape booster | Review

Desde que publiquei este post, estava de olho nestas leggings fitness shape booster. E de repente, apareceram me no site da Decathlon em saldo (o corsário por 12€) - não pensei duas vezes!!!

Imagem retirada do site da Decatlhon
Estava bastante indecisa com o tamanho, pois recomendava um tamanho abaixo do habitual (de leggins da marca Domyos) - acabei por comprar o L - serve-me perfeitamente (nem muito apertado, nem largo).


A primeira experiência que fiz com estas leggings fitness shape booster, foi numa aula de RPM (cycling) - achei eu que fosse mais vantajoso, uma vez que tinha os "picos" na zona dos glúteos, fossem trabalhar mais a celulite - e sem dúvida que trabalharam!! Pois, a aula foi de 45 min, correu tudo bem, não senti dores durante nem depois da aula, senti foi no dia seguinte. O meu corpo não estava habituada a sentir "pressão" nessas zonas, parece que até fiz uma pequena negra.. Mas não foi nada de mais..


A segunda experiência, foi numa caminhada pela minha cidade, num domingo de manhã - 6,76 km (demorou perto de 1 hora) não senti as pernas ou glúteos doridos. 
Após tomar banho e colocar um creme reafirmante, achei que as minhas pernas estavam mais lisas.
Não senti dores no dia, nem no dia seguinte. Gostei muito de caminhar com as leggings fitness shape booster, achei que não sentiu tanto a pressão dos "picos" nos glúteos ou na zona da coxa, (não significa que seja uma coisa má - porque elas massagem à mesma os glúteos e as coxas), pessoalmente prefiro utilizar os corsários assim - a caminhar.


Acho que o meu corpo começa-se a habituar a sentir uma certa pressão nessas zonas. Porque acaba-se por não sentir desconforto. São calças de lycra iguais às normais, só apenas com borracha com picos nas zonas das coxas e glúteos.
Imagem do site da Decathlon



Eu não dispenso estas leggings fitness shape booster nas minhas caminhadas ao domingo de manhã! Gosto muito de caminhar com elas, sinto-me super confortável e até vaidosa (visto que têm efeito barriga lisa e ajuda afinar os músculos na anca). Adoro a maneira como as leggings fitness shape booster massagem as zonas criticas de celulite, é um 2 em 1 - pratico desporto e trabalho estas zonas. 

Estou super feliz com a minha compra! 😍🙌



Pessoalmente acho que as leggings fitness shape booster é um bom investimento: 

1) É uma calça desportiva que fazem "massagem" a cada passo nas zonas criticas de celulite;
2) A própria calça tem o efeito de barriga lisa (adoro!);
3) Ajuda a afinar os músculos na anca (senti-me super confortável!).

Vejam no site da Decathlon, os vídeos sobre as leggings fitness shape booster.


Qual a vossa opinião sobre este produto?
Eu recomendo vivamente! 💪👌😍 💛

2 Comentários

2 comentários:

  1. Já vou ficar de olho a ver quando as apanho com promoção! :D

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa! Essa do efeito da barriga lisa agrada-me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.