21 março, 2017

Cien - efeito calmante.

Eu já disse a mim mesma, não compro mais cremes de dia de revistas (Avon, Oriflame, Yves Rocher)  não é que não goste, porque já usei dos 3... Apenas quero dedicar a minha pele à marca Cien do Lidl.

Podem ler os outros posts que falei de cremes da marca Cien, aqui. A querida Marlene da MCT beauty fala de outro creme Q10, podem ler aqui


O que diz a marca:
Cuidado de hidratação profunda e fórmula de tratamento enriquecida, especialmente desenvolvido para peles secas e sensíveis. O creme de dia revela toda a sua eficácia quando combinado com o creme de noite Cien Urea.



Hidratação: a ureia possui características naturais que preservam a hidratação da pele devido à sua elevada capacidade de agregar líquidos, contrariando assim os processos de desidratação da pele. A sensação de pele tensa é reduzida, especialmente me peles secas e ásperas.

Cuidados: a combinação com manteiga essencial de karité, cera de abelha e vitamina E proporciona uma sensação de pele macia e sedoso.

Protecção UV: os filtros de protecção UVA / UVB protegem contra o envelhecimento precoce resultante da exposição ao sol.


A minha review:
Optei por escolher este, porque era indicado para peles secas e sensíveis (e minha pele fica assim neste tempo de sol). Como tenho tendência a ter alergias por causa do pólen das flores, este creme, tem o efeito calmante. Não tem um aroma forte, é suave e agradável.
A minha pele adaptou-se super bem a ele. Não fez nenhuma alergia nem nada.. Gosto de sentir a sua frescura numa pele limpa pela manhã. Estou adorar o creme!!

20 março, 2017

New in #Avon

Como alguns já sabem, juntei-me à Telma e à marca Avon (novamente).
Podem ver o post aqui.


Esta foi a minha primeira encomenda à Telma:


A minha mascara estava a terminar e resolvi encomendar estes dois. E a querida Telma ofereceu-me o 3º, juntamente com uma amostra de batom (de uma cor que andava ansiosa por experimentar!!)
E também encomendei estes dois gel de banho.. e que cheiram tão bem!!!

Eu vou falar dos produtos em posts diferentes, isto para este post não ser muito grande e por falar ao pormenor de cada produto.


Planeta Spa Turkish Hammam Experience
É uma mascara que ajuda a refrescar e a limpar a pele profundamente com argila Rhanssoul. 
Com âmbar, um precioso ingrediente que regenera a pele e estimula a sua energia natural!


Gostei muito da mascara em si, não é a primeira vez que uso mascaras de argila e sem dúvida, que tenho preferências.. (apesar que encomendei 2 mascaras sem serem de argila, uma é mascara preta que contem minerais e a outra é por causa dos pontos negros).

Uma mascara que espalha muito bem, de cor castanha, adorei o cheiro - a verão, a quente (tem origens marroquinas). A mascara deve ficar na pele até ficar totalmente branca (como estou na 2º imagem).

Remove-se super bem, a minha pele ficou super fresca e revitalizada, coloquei apenas um creme de rosto e nem maquilhagem coloquei e a minha pele brilhou por si só (sua energia natural). 
Gosto de fazer este tipo de mascaras ao domingo (lazy sunday) logo pela manhã.. 

Batom Perfectly Matte 
Eu adoro batons matte!! Podem ver a minha colecção aqui e aqui.
A querida Telma, ofereceu-me uma amostra de uma cor que tinha muita curiosidade de experimentar.

A foto de cima foi tirado sem flash e o debaixo com flash.

Sinceramente, não gostei muito da cor.. Posso usar-la de vez em quando, mas não foi uma cor que fiquei in love. É um tom nude com um subtom café. Talvez porque não uso tons de castanhos.. 
Mas sem dúvida que esta gama Perfectly Matte é a minha preferida. É daqueles batons que dura imenso tempo e têm cores lindas!

Brevemente falarei dos outros produtos.
Obrigada Telma pelo carinho!


16 março, 2017

V de Victoria!

Conheci esta marca de sapatilhas quando viajei para Londres no ano passado, cheguei a calçar algumas.. E gostei do que vi.. Mas ou era muito pequeno, ou não era bem aquele modelo que estava a procura.

Fiquei tão contente, quando as vi à venda na Spartoo! Estou a falar da marca Victoria.

Grey | Pink | Glitter | Black | Brown | White | Bronze

Fiz uma breve pesquisa sobre a marca, é uma marca espanhola! E o nome "victoria" é o nome da esposa do criador Gregorio, que acabou por casar no ano a seguir!!! O calçado foi criado em 1915, tiveram muito sucesso nos anos 70' e 80' quando elas faziam parte da moda espanhola..

Eu pessoalmente gosto muito do estilo da sapatilha e do calçado em geral (sejam em sapatilha, alpagarta ou até slip on). Graças a Deus que a Spartoo tem no site, porque eu vou ter que comprar umas!



São tão idênticas ao StanSmith Adidas.. Escolhi o modelo rosa, por ser mais girly.. Não há em versão verde.. O preço das Adidas arronda os 69€ no site da Spartoo. E as Victoria arronda os 60€ no site da Spartoo.


Digam lá se as sapatilhas Victoria não são giras?

14 março, 2017

Trendy Taste - Looks com mom jeans!

Depois de algumas semanas com dias de frio e chuva, eis que, finalmente, chegamos a março, ou seja, a primavera está quase, quase aí! Por isso, nada melhor do que começar a pensar em outfits para usar nos dias mais quentes.


Aproveitando a onda das mom jeans aqui pelo Miss Giggles, decidi trazer alguns looks com esta peça, que voltou à ribalta no ano passado para substituir as famosas skinny jeans.


Elas ficam bem com tudo, dependendo da sua cor e dos seus pormenores (patches, rasgões, entre outros), que devem ser tidos em conta quando se combinam com outras peças. Mas, no geral, há espaço para arriscar e ousar, criando, assim, coordenados atrevidos e de acordo com as últimas tendências.


Inspirem-se nas minhas sugestões e ponham em uso as vossas mom jeans!

13 março, 2017

They're back: FISHNETS!

Adivinham o que voltou em grande estilo? Sim as meias de rede!!!
Eu lembro perfeitamente de usar-las!!


Já passaram muitos anos, desde que usava estas meias de rede.. Usava-as como collants.

Esta moda das "meias de rede" sempre foram considerados um pouco sexualmente sugestivos, algo usado por trás de portas fechadas, até que nos anos 90, tornaram-se punk-meets-goth. Foi preciso este movimento, para tornar-los uma tendência.. A moda é mesmo assim, feita de tendências arriscados..

Tenho visto usar-las como mini meias ou até debaixo das calças rasgadas..
Mas claro, que "usar-las" não fica por aqui.. Pode-se usar como vestido! Tops! Calças rasgadas, com cinta baixa, às cores (brancas, vermelhas, etc), com meias, enfim.. uma escolha interminável...

As meias por si só, já chama atenção! Por isso, prefiro usar-las da forma mais discreta possível (mas isso sou eu)

Escolhi alguns looks da Pinterest, alguns seria mesmo capaz de usar.. Outras.. são gostos!



vestido laranja da Asos


Acho que vou voltar a usar esta tendência.. e tu?


07 março, 2017

Wishlist Stylewe

Desculpem, mas o post será em Inglês (qualquer dúvida, têm aqui o google tradutor no blog).

Today I'm going to talk about an online shop that I have wrote before, and I actually have two items.
You can read the posts here and here. I'm talking about Stylewe.


1 | 2 | 3 | 4 | 5 |6
Remember the film Pretty Woman? Well this outfit, remembers an outfit she wore and I just adore it!!
It's a two piece floral-print casual romper. I wouldn't mind wearing it at all!.

Blouses and more blouses, I can't get enough of these!! They are both so cute and so different!
Maybe nº 2, I'll used it with more formal outfits. And nº 3 with some jeans.


What about the bikinis?!
I really liked this bikini, it's sooo cute and sooo vintage, don't you think? I wouldn't mind wearing it, this summer!!

Maxi Dresses- who doesn't like long dresses?
This is a piece, that every woman should have in their wardrobe!

They 're both different in their own way... The black is more informal,  and maybe the orange one is more formal.. But both are very beautiful.. 


Did you like my choices?

This is a sponsored post.

06 março, 2017

American Horror Story...


Sempre despertou um certo interesse em ver esta serie.. E por vários motivos, sempre foi-me impossível... Agora, que tenho acesso ao NetFlix (melhor invenção de sempre) - já estou a ver e no can stop me now!

As historias são todas tão cativantes, que não consigo apenas ver só um episódio. São logo 2 ou 3 seguidos (e sozinha) sim, é verdade, o namorado não gosta, então vejo sozinha!

Sempre achei que fosse algo de terror ou cenas de arrepiar a pele (algumas até são).
Acho que a serie está muito bem escrita. Há historias que até são verídicas (gosto particularmente disso).

A única coisa que me faz um pouco de confusão é que em cada temporada, as personagens mudam de nome e de personagem! Juro, que pensava que havia seguimento das historias e das personagens (como é na maioria das series ditas normais). Daí ter uma certa atenção à historia para perceber a temporada.

AHS tem 6 temporadas (mas parece que já vão lançar mais!!!)



Primeira temporada: Murder House.
Como foi a primeira temporada, e não sabia o que esperava desta serie, houve cenas que fizeram me arrepiar, principalmente o bebé thaddeus!!!

Mas gostei dos episódios, pois contavam histórias diferentes, mortes diferentes (algumas verídicas) - "your going to die in this house" a verdade que toda gente morria naquela casa!!





Segunda temporada: Asylum.
Achei interessante esta temporada, foi um suspense de inicio até ao fim, sobre quem seria o "Bloody Face". 

A cena do exorcismo também assustou-me um pouco (sabendo que estas cenas acontecem na vida real..).







Terceira temporada: Coven.
Esta temporada foi mais suave.. Achei que não tivessem grande historias de "terror".

Até houve cenas de rir! (na minha opinião).
Anyways, todas as historias sobre as Bruxas de Salem, relatavam historias verídicas.













Quarta temporada: Freak Show.
Entramos no mundo dos "monstros" numa realidade bizarra..

Aqui sim, houve personagens que relacionavam com temporadas anteriores, e que aí a sua história fizesse sentido para a série!











Destes quatro temporadas, posso dizer que gostei de todas (menos o Coven) pela historia em si, não era assim tão interessante.

Falta-me ainda ver duas temporadas: Hotel & Ronanoke, mas infelizmente, na Netflix não tem!!!
Fiquei tão desgostosa quando vim a descobrir que não conseguia ver mais o American Horror Story.


Quais os sites que recomendam a ver as séries online??

03 março, 2017

Wishlist from Banggood!

Hoje vou falar sobre uma loja online, que vende diversos artigos, desde roupa, calçado, artigos para a casa, decoração, pequenos electrodomésticos, etc. Estou a falar da  Banggood.

Today I'm going to talk about on online shop, which sells alot of things, from clothing, bags, shoes, home decorations, small gagets, you name it. I'm talking about Banggood.

Criei uma espécie de wishlist de artigos que achei interessante e que não importava de ter.
I created a wishlist of items that I liked and kinda wish of having.


Primeiro artigo:
Um pincel para espalhar a mascara!
Sem dúvida é um artigo super prático e que dá imenso jeito! Eu sujo-me sempre que coloco uma mascara!!!
Mais informações, cliquem no link.

First item:

A Facial Mask Flat Brush.

It's a really handy item, knowing that I dirty myself everytime I put on a mud mask.
For more info, click on the link.






Segundo artigo:
Um difusor de humidificador de ar. Infelizmente a minha casa ganha muita humidade, e já tinha pensado em comprar um humidificador e estas lâmpadas são tão giras e dá um toque giro à decoração de uma casa.
Mais informações, cliquem no link.

Second item:
A Usb Colorful Matt Surface Bulb Shape Air Humidifier Diffuser.
Unfortunately my house has a bit of humidity, so this is an item that I should buy. And it's so cool, a colourful bulb would look really nice in my house!
For more info, click on the link.


Terceiro artigo:
Achei piada estas camisas! Pelo facto de serem compridas e por terem aqueles bolsos!! Só que estou um pouco indecisa na cor.. Qual é mais bonita? O vermelho ou o Branco?
Mais informações, cliquem no link.

Third item:
I kinda fell in love with these blouses! I really like them long, and the pocket is so cute!
I'm just can't decide on the colour.. Red or White?!
More info, click on the link.








Quatro artigo: 
Dois discos refelctores para melhorar a fotografia. Despertou interesse quando li, mais sobre ele no blog do Miguel - Pieces of Me
Trabalha-se as sombras...Infelizmente não se pode escapar as sombras (mesmo editando a foto no computador).
Mais informações, clica no link.


Forth item:
I saw a review on a friend's blog Pieces of Me, talking about this product. Which helps to take better photos and help getting rid of the shadow that most pictures have. 
For more info, click on the link.


Estas são as minhas escolhas do site Banggood. Gostaram de algum artigo? 
These were my choices from Banggood. Which did you like the most?


This is a sponsored post.

02 março, 2017

Bloggers do it Better - OBV

E claro, não podia deixar de ter uma camisola Bloggers do it Better!!!


Na altura, lembro de ter visto na Mango à venda.. Mas não cheguei a tempo para comprar..

Era uma sweatshirt azul escura sem capucho. Não recordo do valor..

Imagem retirada da internet
Então resolvi, mandar fazer uma, na minha loja favorita de personalização: O Bazar da Vanda!
Escolhi uma sweatshirt preta (porque não tenho nenhuma) e sem capucho.

E o resultado final foi este:



É uma sweatshirt super confortável e quentinho, encomendei um XL porque já nas t-shirts o L (de homem) fica-me bem e uma sweatshirt quer-se mais larginha.. (só apertei um pouco nas mangas).



Fui eu que escolhi o tipo de letras, podia utilizar um modelo já feito na Internet (como o modelo da Mango) mas achei que fosse mais giro personalizar-lo e oferecer um à minha Blogger Buddie  - Joana do Moda&Style.  


Um Grande Beijinho à Flavia!!
Por mais um trabalho fantástico! 
Trabalhos personalizados e baratos é aqui no Bazar da Vanda!!

Ainda têm 10% de desconto!!