12 dezembro, 2017

SkinPro Oriflame

A SkinPro da Oriflame, veio revolucionar nas nossas rotinas de limpeza de rosto!

Utilizar rodelas de algodão, é coisa do passado!
Lavar manualmente com as mão, não retira a sujidade toda!


Confesso que eu fazia parte da lista dos preguiçosos, lavava a cara com sabão normal e água, até que me deram na cabeça e com razão. Porque notava que a minha pele ficava extremamente seca quando fazia isso. Mas desde que optei em lavar com o gel facial Pure Skin, noto uma grande diferença de pele. Não fica tão seca, e sinto-a bastante limpa e fresca. Utilizo o gel da Pure Skin com a máquina SkinPro.

Mas o que é isto da SkinPro?
Para conseguir a pele como sempre sonhou! O aparelho de limpeza, proporciona-lhe uma limpeza profunda que é fundamental para uma pele bonita - e este lava-lhe apenas num minuto por dia.

Utilização:
Humedeça - a cabeça da escova com água.
Aplique - a sua limpeza preferida no rosto.
Limpe - a pele movendo o aparelho em movimentos circulares sobre a testa, maçãs do rosto e queixo durante 1 minuto. Não passar nos olhos! Pressionar gentilmente no rosto.
Enxague - o rosto com água.



Esta escova que está na máquina é de normal / sensível - por acaso achei-os bastante suave, não arranham a pele. Existem ainda duas velocidades - um anda mais depressa do que o outro, não notei grande diferença na sua utilização (de ser uma limpeza mais profunda ou não).


Normal / Sensível
Conjunto de 2 escovas de recarga para pele normal/sensível, umaescova afunilada, com cerdas suaves, perfeita para o rosto. Para uma pele limpa e revigorada.

Limpeza Profunda
Conjunto de 2 Escovas de Recarga de limpeza profunda,adicione este passo à sua rotina de limpeza, sempre que necessitar de uma limpeza profunda e um boost de luminosidade. Recomendada uma utilização semanal.


Já experimentei ambas as escovas, notei que a normal / sensível: são cerdas mais altas e são bastante macias, massajando a pele de uma forma mais leve. Retira a maquilhagem por completo e ainda deixa a pele suave.
Quanto às escovas de limpeza profunda: achei-as mais duras (mas não magoam a pele) e com umas cerdas mais baixas, eram mais espessas um pouco, talvez para fazer uma limpeza mais a fundo. Não desgostei, mesmo usando a velocidade na segunda opção, não achei muito duro as cedras.

Não dispenso o meu gel de limpeza, mas às vezes tenho esquecido de usar a SkinPro - mas sem dúvida que é um boa máquina. Pois, ela acaba por limpar melhor a pele do que nós (manualmente), esfregando a pele de forma a retirar toda a sujidade e ao mesmo tempo vai massajando o nosso rosto (que também merece ser mimado).

SkinPro, veio poupar-nos tempo! 👌
1 Comentários

1 comentário:

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.