23 novembro, 2017

NAMASTÉ Creme de Dia

Esta questão de utilizar produtos cruelty-free deve-se levar seriamente, não faz sentido nenhum - testar em animais para nos sentir/fazer mais bonitas. Basta! 

Quando descobri esta loja Sentes Senas Naturais - apaixonei-me pelo nome deste produto:


NAMASTÉ - "O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você. Honro a luz, o amor, a verdade, a beleza e a paz dentro de você. Minha alma honra a sua alma. Ao dividir todas essas coisas somos unidos, somos os mesmos, somos um."



O que diz a marca:
Creme de dia hidratante e regenerativo.
Contém óleos essenciais anti-oxidantes e óleos vegetais ricos em vitamina A e C. Deixa a pele suave e é rápido a absorver.
O creme de dia Namasté saudá-o diariamente com um toque único e aveludado com a combinação de óleos essenciais reconfortantes que nos transportam ao melhor que a Natureza tem para nos oferecer. Ao colocar no rosto é inundado de frescura e uma sensação de nutrição instantânea da pele. O toque suave perdura ao longo do dia bem com a hidratação e sensação de bem estar da pele. O uso continuo do Namasté apresenta resultados duradouros e eficazes. 100% eco-consciente-Natural.


A minha opinião:
O creme tem um cheirinho tão agradável e dá logo vontade de aplicar no rosto.
Não é um creme espesso, é bastante cremoso, logo é de fácil aplicação. A hidratação é bastante prolongada, dura o dia inteiro! Sim, eu sinto a minha pele bastante suave e fofinha durante todo dia, mesmo com a base!!
Não acho que deixa a pele gordurosa, até porque como tenho a pele seca a sensível, reparo que a minha pele, absorva logo os seus ingredientes naturais.
Não tive efeitos secundários, a minha pele agradeceu este miminho. 

Até fiz uma experiência com as minhas mãos. Elas estavam muito secas e coloquei um pouco deste creme nelas, podem ver pelas fotos:




Tem a sensação (pelas fotos) que pele fica gordurosa, mas nada disso. Ela fica bastante hidratada ao longo do dia.
Eu estou adorar este produto - sempre que achar que o meu rosto está a precisar de um miminho extra, basta colocar um pouco de Namasté que ele agradece logo!

É um excelente produto cruelty-free e com produtos 100% naturais 💚

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca nem o creme!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Ah bolas, comprei um creme há pouco tempo e agora fiquei com vontade de experimentar esse mas para pele mista :( Quando acabar aquele que eu tenho já sei qual vou escolher.

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.