27 setembro, 2017

Avon Color Trend - Concealer

Ultimamente tenho experimentado vários correctores de olhos, pela simples razão de saber qual é que disfarça melhor o tom escuro que aparece debaixo dos meus olhos.

Desta vez, optei pela marca Avon, gama Color Trend


Gostei do facto por ser em stick. Muitas vezes por ser em líquido, parece que o corrector não é absorvido pela pele e sai quando é colocado a base. Sim, eu tenho por hábito colocar primeiro o corrector e só depois a base. 


Segundo a revista Marie Claire, há truques para colocar o corrector:

1. Se você usa base, aplique-a primeiro, e depois passe o corretivo
Usar a base antes fará com que você não aplique tanto corretivo, pois o primeiro produto dará cobertura e, assim, você não corre o risco de carregar o visual. E se você passar o corretivo antes, irá remover parte dele quando aplicar a base por cima.

2. A melhor forma de aplicar o corretivo é desenhar um triângulo em que a base fica na região das olheiras e a ponta para baixo
Esta forma de aplicação não só esconde olheiras, mas também cria instantaneamente a ilusão de efeito lifting no seu rosto. O produto ilumina a região e dá um up!

3. Para esconder uma espinha, use um corretivo verde e, depois, passe um do tom da sua pele
Um bom truque para esconder uma espinha avermelhada é usar um corretivo verde, prefira aplicar com um pincel para concentrar o produto apenas na espinha. Por cima, passe um corretivo do tom da sua pele para camuflar a cor e finalize com o pó compacto.

4. Use um corretivo mais claro que o seu tom de pele para iluminar os seus olhos 
Uma boa forma de esconder uma noite mal dormida ou as manchas escuras ao redor dos olhos é usar o corretivo nos cantos internos dos olhos, no meio da pálpebra móvel e logo abaixo da sobrancelha.

5. Passe um corretivo alaranjado ou pêssego na região das olheiras usando o dedo anelar
Com o dedo anelar, que é o mais fraco, é possível aplicar a quantidade certa de corretivo sem pressionar com força a delicada região dos olhos. É bom passar um tom alaranjado antes, pois ele anula a cor azul das olheiras. Para finalizar, você deve passar um corretivo do tom da sua pele por cima - também com o dedo anelar.

6. Saiba as funções das diferentes cores do produto
Os alaranjados escondem manchas azuladas, o verde serve para a pele avermelhada e o amarelo corrige imperfeições de praticamente todos os tons de pele.

7. Esconda os olhos inchados com creme para os olhos, iluminador e corretivo
Faça um mix dos três produtos nas costas da sua mão (use a textura líquida de todos) e aplique a mistura na região das olheiras, nas têmporas e em baixo das sobrancelhas. Assim, você irá iluminar a área e disfarçar o aspecto cansado. 
Fonte



A minha review:
Por ser em stick, ajuda imenso em colocar o corrector (porque não é muito liquida nem muito espesso) e assim também posso espalhar com os dedos. Por norma eu coloco debaixo do olho num triângulo invertido e na pálpebra, antes de colocar a sombra.
Gostei muito da sua cobertura, acho que conseguiu tapar a maior parte da escuridão debaixo do meu olho. E depois de aplicar a base em pó, disfarça ainda mais.

Tirei fotos do antes e do depois, também podem fazer a vossa justiça sobre o produto.



Para mim, é um bom corrector, pelo menos conseguiu fazer o seu papel.
É cremoso, tem um acabamento suave e as fotos falem por si!


Podem comprar-lo por 2,50€ neste catálogo e encomendas é com a Telma Tavares 👌
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. esse por acaso nao conhecia,
    parece bastante interessante

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa com a tua review. Parece ser bom e super prático!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.