01 agosto, 2017

Street Style: Lace Bralette

Imagem retirada da internet
A tendência do Lace Bralette - sutiã de renda, entrou em grande nas lojas.

Confesso que não aderi a esta tendência, pelo facto da maior parte dos sutiãs serem de copas pequenas, ou seja, esta moda adapta-se a quem tem o peito pequeno.

Recolhi alguns outfits do Pinterest:


É um acessório muito ousado, na minha opinião. Pois, ele tem que estar à vista para ter a sua piada.
Sejam em camisolas transparentes (que não sou nada fã) ou à vista mesmo.

Pessoalmente eu não consigo aderir a esta moda, pelo facto de uma peça sexy - e não iria conseguir andar com ela na rua, simplesmente não faz o meu estilo. Mas gosto de ver nas outras pessoas.

E tu, aderiste?
Como é que gostas de a usar?

Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Acho muito giro...para quem tem peito pequeno, caso contrário acho que não favorece muito (pelo menos a mim :p) :)

    Beijinhos**

    Girls Just Wanna Have...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.