03 julho, 2017

Apetites de Verão

Não sei se são como eu, mas no Verão parece que perco o apetite..
Basta comer algo leve (ex: uma sopa ou até uma saladinha) e já fico satisfeita.

Deixo-vos aqui umas selecções de saladas recomendadas pelo Pingo Doce:

Salada de beterraba grelhada
Eu adoro beterraba!! E agora que os meus pais andam a cultivar - a minha sorte!
Para saber mais deste prato, cliquem aqui.

Salada de feijão frade e atum
Eu apenas substituía o atum por cogumelos ou até por umas salsichas de soja.
Para saber mais ingredientes, cliquem aqui.

Salada de meloa e melancia
 Aiiii melancia, até cresce água na boca...
Cliquem aqui - para saber mais info.

Salada verde com tomate e molho de manjericão
Bem, o prato é bem recheado!
Cliquei aqui - para ter mais info.

Qual é o vosso prato favorito de comer no Verão?

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Só apetece comer coisas mais frescas e leves agora no verão!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro todo o tipo de saladas, se bem que a de feijão frade é a minha favorita :) Ah, e guacamole! Dá para tanta coisa :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.