20 abril, 2017

It's Time to change!

Estou a caminhar para os 31 anos...
E tenho que pensar seriamente na minha vida...
1) Começar a ter uma alimentação saudável.
Não é que antes não tinha.. Mas achava que não estava a comer como devia. Resolvi cortar ao pão ao pequeno-almoço (agora tenho optado pelos smoothies de fruta e legumes). Reduzir às bolachas (e optar por waffles de aveia ou então overnight oatmeal).
Depois eu partilho as receitas!

2) Resolvi colocar o despertador mais cedo - porquê?
Como é de manhã que começa o dia (e quando treino sinto outra energia), resolvi então acordar mais cedo um pouco e fazer uma tabata. Uns exercícios simples para ter outra energia para aguentar um dia de trabalho (longo..)

3) Deixar de comer arroz ou massa à noite e substituir pelos legumes.
Quando sou eu a cozinhar o meu jantar, é isto o que faço. Também já ando a cortar às carnes (quando janto sozinha) e opto pelo peixe.

4) Começar a praticar YOGA, quando publiquei este post, ainda não tinha experimentado (por falta de tempo) mas vou começar a reservar um ou dois dias da semana para este exercício.

5) Cortar nos doces, é inevitável, infelizmente sou uma pessoa muito gulosa e adoro tudo que seja doce! Mas tenho que cortar radicalmente ou então substituir pelo stévia. Porque o açúcar é mesmo muito mau!!!

Se eu tiver força de vontade, tudo é possível. É possível perder peso, é possível tornar uma pessoa mais saudável. Basta querer! E eu quero!!



Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.