21 abril, 2017

31 and Fab!

Com 31 anos, não sinto velha... sinto-me fabulous!

Parece mentira? Para mim não.
Graças a Deus, não aparento ter a minha idade..
E só por isso, I'm Happy!

Com 31 anos, posso dizer que sinto realizada e por isso, feliz!
Tenho uma família fantástica.
Tenho um namorado amoroso (à sua maneira).
Tenho um emprego que adoro.
Tenho saúde, (não tenho o peso que quero, mas estou a lutar por isso).
Não tenho muitos amigos, mas sei com quem posso contar.

A felicidade está nas pequenas coisas...
E com passado dos anos, estou a ver que isso é mesmo verdade!


A todos que fazem parte da minha vida...
A quem me acompanha pelo blog...
Muito Obrigada!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Muitos parabéns querida.
    Beijinhos grandes*
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que venham muitos mais anos, sempre rodeada de amor e felicidade! É um privilégio ser tua amiga, darling. <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.