21 fevereiro, 2017

Trendy Taste: as cores para a primavera/verão 2017

A julgar pelas temperaturas dos últimos dias, a primavera já não tarda muito a chegar. Aliás, ela chega já no próximo mês, pelo que não é nada mau pensado começar a ver algumas das tendências da estação que está quase, quase a chegar.



Quem foi aos saldos (que não foi o meu caso), além de ver as pechinchas típicas desta época, deve ter reparado nos avanços de coleção que não demoraram muito a aparecer nas lojas. As mais atentas devem ter com uma noção das tendências que vão marcar a primavera/verão deste ano, porém, as mais distraídas, devem estar completamente à nora. Não se preocupem, aqui estou eu para vos pôr a par de tudo!



De forma muito geral, a palavra-chave da paleta de cores deste ano é inovação. Os estilistas esmeraram-se e transformaram por completo o imaginário das cores, transportando os consumidores para uma autêntica montanha-russa de emoções.

As cores mais frias lembram as águas cristalinas dos oceanos, transmitindo uma sensação de frescura. Já as cores mais quentes, lembram os dias quentes e intensos de verão. Porém, os tons escolhidos são diversificados e nada convencionais,


A cor do ano é a Greenery, um verde de fundo amarelado que promete revigorar qualquer look, deixando-nos com força para inovar e explorar, tudo graças à sua presença em alguns elementos naturais. Dentro da mesma família de cores, o Kale é um verde menos vibrante que a cor do ano, contudo, também nos remete para a força da natureza

No meio de tantas cores vibrantes, existem algumas cores que vale a pena destacar devido ao seu efeito de servir como uma cor neutra nos coordenados da estação. Falo- vos do Hazelnut, um castanho claro que representa a fertilidade da terra, e a Pale Dogwood, que transmite tranquilidade, paz e harmonia.


Qual é a vossa cor favorita da paleta deste ano?


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gosto bastante de todas. A que me inspira menos confiança é sem dúvida a cor do ano! :)

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que as cores deste ano são o máximo! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.