06 dezembro, 2016

Wook.pt Wishlist!

A Wook.pt é a minha plataforma favorita para comprar os livros.
É tão minha favorita, que já tenho a minha wishlist criada a algum tempo no site.

Eis os livros que gostava de ler:


The Boy at the top of the mountain:
Quando Pierrot se torna um órfão, ele deve deixar sua casa em Paris para uma nova vida com sua tia Beatrix, um servo em uma casa rica no topo das montanhas alemãs. Mas este não é um tempo comum, pois é 1935 ea Segunda Guerra Mundial se aproxima rapidamente; E esta não é uma casa comum, pois este é o Berghof, a casa de Adolf Hitler.

Thirteen reasons why:
Clay Jensen volta para casa da escola um dia para encontrar uma caixa misteriosa, com seu nome nele, deitado na varanda. Dentro descobre 13 cassetes gravadas por Hannah Baker - seu colega de classe - que se suicidou duas semanas antes. Em fita, Hannah explica que há treze razões pelas quais ela fez o que ela fez - e Clay é um deles.

Regresso de Auschwitz:
Como reconstruir uma família depois de sobreviver aos horrores do Holocausto
Uma evocação literária das memórias que transportamos, um testemunho comovente do amor de uma família.
Esta é a história impressionante de David Rosenberg e da mulher, contada pelo filho, que reconstrói as memórias de família num relato tocante.
Para muitos, a ida para Auschwitz significava apenas uma viagem sem retorno. Mas com David Rosenberg foi diferente: sobreviveu. Como foi possível este milagre? E o que aconteceu depois da libertação?
Na rampa de seleção de Auschwitz foi separado da namorada e o destino parecia traçado. Mas David sobrevive. Contra todas as probabilidades, é encaminhado de comboio para a Suécia com o apoio da Cruz Vermelha e consegue reunir-se com a namorada. Finalmente juntos num país desconhecido, os dois tentam criar raízes e reconstruir a sua vida.

Mãe, já não tenho sopa!
Ana Guiomar, uma apaixonada pela cozinha, que costumava partilhar algumas receitas no seu Instagram pessoal, começou a receber várias mensagens com perguntas, dúvidas e curiosidades sobre os pratos que realizava. Assim, para responder a essas solicitações, em agosto de 2015, criou o projeto com a hashtag #maejanaotenhosopa. Uma página a funcionar no Instagram onde a atriz partilha as suas melhores receitas.
São receitas práticas, saudáveis e simples, com dicas e sugestões que tem sido um sucesso e que já conta com mais de 64 mil seguidores.
Passado um ano, editámos uma caixa com 45 cartões de receitas para que qualquer um não tenha desculpas para não cozinhar. Use-as, elas são um convite para cozinhar e para partilhar o momento.

A ver se coloco a leitura em dia.


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.