20 outubro, 2016

A minha experiência na In Beauty...

Hoje venho falar da minha experiência na In Beauty como blogger.
Inicialmente ia acompanhada com a Joana do Moda&Style  (mas devido a motivos pessoais ela não pude ir) e fui sozinha até Lisboa e lá, esteve com a Alexandra e o João do Belas Vidas.

Decidi arriscar em candidatar-me em participar na In Beauty, porque era na capital, e queria saber se valia a pena ir, sabendo que era longe e se era melhor que a Expo cosmética, etc e a minha opinião é...

Pessoalmente, não fiquei muito convencida.. 
Passei o dia, literalmente andar de comboio, valeu a pena, foi re-ver a minha amiga Alexandra (que já não estava com ela a meses!! - e já nos conhecemos aos anos!!)

Achei a feira muito confuso e pequeno!
Não se compara ao da Expocosmética - realmente a Meo Arena (é um auditório grande - talvez tamanho de um pavilhão da Expo - só para terem ideia).
Os stands eram pequenas e cheias de gente! A Nyx era pequeníssima e mal podia-se andar lá dentro. A Pluricosmética nem se fala (com duas entradas e sempre cheia).
Sentia-me uma sardinha enlatada e acabei por abandonar certos stands por causa disso e houve outros stands que nem vi outros pela mesma razão (por exemplo: a Embelleze, Urban Design Care, etc).

Por ser a minha primeira vez na In Beauty, senti-me um pouco perdida. Não sabendo onde tinha levantar o kit de blogger (apesar de ter passado ao lado). Compreendo que fizeram de modo, que o blogger pudesse levantar o kit, quando quisesse, mas a mim, fez-me confusão porque havia stands a dizer que iria receber um miminho dentro de uma caixa.. Só que eu não sabia, qual era a Sala Tejo (e não li o mapa dos stands) porque quando uma pessoa, mal entra-se na Arena, é entregue uma porrada de papeis!!!

Não consegui tirar muitas fotos, porque não levei maquina, e sabia que a Belas Vidas estavam a fazer um Vlog, aproveitei a deixa! Os miminhos que recebi, foi tudo filmado por eles.



João - Eu - Alexandra

Deixo-vos com um mini video que eles fizeram da In Beauty (é por isto que não faço vídeos! Odeio a minha voz e como sou filmada - não tenho jeitinho nenhum!!!)



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.