09 setembro, 2016

Ser Única é ser Natura!

Não sei se acontece convosco, mas eu acho que a loja Natura tem um encanto especial...
Não sei se é da decoração ou das cores.. 

Ser única é ser Natura...
Sem dúvida que é verdade!

Eu adoro o estilo da Natura e tudo que envolve.
A mistura das cores, a conjugação dos tecidos, cada peça tem um toque especial.

Confesso que fiquei encantada com a colecção Outono/Inverno 2016'17.


Gostaram do que viram?
 Aconselho então em passar numa loja Natura e experimentar!
 Tenho a certeza que não saem com as mãos abanar.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nunca entrei na Natura para fazer compras, mas reconheço que eles têm coisas tão lindas! :) E esta coleção está especialmente linda :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.