11 agosto, 2016

The Fashion Event...

The Fashion Event é um espectáculo de moda, música e glamour de diversos estilistas...


E a Miss Giggles marcou presença no dia 29 de Julho..
Fui convidada pela querida Cândida da criadora de Embrace Inc.
Tive a oportunidade de reunir com a bloggers: Ângela do Entre Nós, Catarina do Vestígios de um Batom, Susana do Isso Também Passa e com a Joana da Mercearia da Joana


Fiquei a conhecer outros talentos...
Gostei particularmente de duas colecções: um estilo mais grunge e um minimalista. 






Gostei muito da colecção da Dona Clarita, especialmente estas peças, e com calçado da Friendly Fire shoes.

A colecção da Embrace Inc, acompanhado com o calçado GlammyBrand.













Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parece ter sido um evento ótimo. Algumas roupas me deixaram babando! Adorei os tênis prata e dourados

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderEliminar
  2. eu tenho muita vontade participar destes eventos
    MUITO TOP
    adorei o post
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu é que agradeço, querida Anabela :D Espero ter sido o mais elucidativo possível com o post :D Acho que vais gostar imenso :D

    És uma sortuda :D A coleção de Homem está qualquer coisa de fabulosa :o

    NEW GET THE LOOK POST | The Afro Boy: Low Cost School Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.