02 agosto, 2016

London is always a Good Idea!

Tirei umas mini férias para relaxar na cidade que tem sempre alguma coisa para contar...


Quem pude me acompanhar pelo facebook, apercebeu-se que apanhei um atraso enorme! Supostamente o voo chegava às 09:00h ao destino, mas só lá cheguei às 19:30.. E já estava a pé desde as 03:15!!! Foi um dia em vão.. Um dia para esquecer..

Como os nossos planos foram pela água abaixo, literalmente chegamos a Londres, para jantar e dormir! Jantamos uma mega pizza (única refeição de jeito naquele dia) - Pizza Union.
Ao fim de jantar, fomos conhecer a nossa zona (King's Cross) a zona do metro ficava mesmo à porta do hotel e sabem o que encontrei dentro da estação? A plataforma 9 3/4 do Harry Potter!!


No dia 22/07, aventuramos para famoso mercado: Camden Town - uma zona de várias lojas para diversos estilos e gostos. Perdemos à vontade um dia e meio para ver tudo!
Neste mercado, existe uma grande variedade de comidas, e arrisquei em comer Thai! É bom, mas torna-se enjoativo por causa dos molhos!
Para sobremesa, comi um cupcake maravilhoso @roxyraracakes
De seguida, encontramos um amigo, que nos levou para outra zona: Soho (não conhecia). Esta zona, é conhecida pelo China Town, é uma zona mais alternativo, Foi aqui que bebi um sumo de frutas deliciosa no Joe's & the juice. Acabamos por jantar no Nando's, um resturante com dono Português - frango é a especialidade!




No dia 23/07, partimos para Notting hill - mais propriamente para Portobello Market, uma feira de antiguidades e não só. Mas antes de ir para Portobello, fizemos uma paragem no Paddington Station, porque tinha que ser. Tinha que tirar uma foto com o Paddington bear.
No mesmo dia, à noite fomos ver um musical - O Rei Leão! Foi lindo! Para quem adora o filme, recomendo em ver o musical - é arrepiante e super engraçado.


No dia 24/07 - foi um domingo, as lojas abrem tarde (11/11:30) acordamos mais tarde e seguimos caminho até Oxford Street. Tive que conhecer a tão famosa Selfridges (porque sigo a serie e adoro!) e aquilo é um MUNDO! Andou-se pela avenida, depois andou-se pelo Regent Street. À tarde, andou-se pelo Covent Garden, outra zona de lojas e com um mercado de antiguidades. 


Kingdom of Sweets
No dia 25/07 - voltamos para a zona do Soho e foi-se conhecer a zona de Carnaby, uma zona de lojas. Fiquei fã da loja Monki.


No dia 26/07 - ultimo dia! Tinha voo apenas às 20h e resolvemos dizer o nosso ultimo adeus à Camden Town. Como a zona é tão grande, decidimos começar a visitar por outra ponta.

Tive que comprar um Paddington Bear - queria um grande com mala e botas, só que era mais caro.
Optei por este porta chaves.
Estava a passar o Hamelys e resolvi comprar-lo lá.
Digamos que fui até Londres, descansar.. Não fui propriamente como turista, porque já não é a minha primeira vez lá..
Fiquei a conhecer outras zonas da cidade, como: King's Cross, Notting hill, Paddington Station, Soho, Carnaby..

Uma coisa muito difícil em Londres é comer bem e barato! É impossível, porque os ingleses não sabem comer: fish&chips no thank you! (é bacalhau frito com batata frita).
O que me safou muita das vezes, foi o Burger King e o Mc Donalds (quando as opções eram escassas) - porque existia sandes no supermercado que ficavam em conta, mas uma pessoa começa-se a enjoar destas comidas.  


Hope to see you again sometime in the near future..


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Meu deus que viagem maravilhosa !! Sonho muito em ir para Londres, acho muito lindo lá :)
    Amei o post !!
    beijos
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com uma vontade enorme de viajar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.