04 maio, 2016

#PeanutbutterJelly

Gente: manteiga de amendoim não se come sozinho!
Como se come? Com compota (o sabor que mais gostares), mel ou chocolate (minhas recomendações) - podem sempre comer com outras coisas ex: banana - Mas nunca sozinho!!!
O meu favorito manteiga de amendoim of all times, é o da Prozis!
Escolhi o cremoso, porque espalha melhor no pão e porque gosto mais.
Podem comprar o crunchy que é de pedaços.
Existe mais sabores no site: de chocolate, de caramelo, e de caju (salvo erro).
 O que compensa é mesmo a quantidade VS o valor! Porque a manteiga de amendoim (aqui em PT) é muito caro!!
Eu paguei 4,39€ por 1000 gramas!!!
Eu adoro comer ao pequeno almoço - o meu peanut & jelly sandwich!
É muito saboroso esta manteiga e super super cremoso. 
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Nunca experimentei manteiga de amendoim, mas agora fique curiosa :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.