03 maio, 2016

Oh Yeah bars - Prozis!

Eu sou consumidora directa da Prozis.. Qualquer coisa que precise para activar o meu metabolismo, ou ajudar a ter mais energia, recorro sempre à Prozis! Nem procuro em mais lado nenhum!!

Recentemente fiz uma encomenda e deparei com estas barras Oh Yeah! Acho que o nome diz tudo!!! 
Fiquei a babar pelo o Chocolate chip cookie dough! Acabei por encomendar com sabor a Fudge brownie hmmmmm!
Uma óptima maneira para não cair em tentação (quando andamos fora de casa) e para matar a fome! Porque estas barras têm menos de 1 grama de açúcar! E apenas 22 gramas de proteína.. 

Na minha bolsa anda sempre uma garrafa de água e uma barrita da Prozis.. Estamos a chegar o verão e é para manter a linha!! 

E vocês, já são fãs da Prozis?

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.