13 abril, 2016

Fashion Challenge - April!

E estamos no meu mês favorito: Abril!
Estou prestes a fazer anos.. e fica já o aviso, que vou lançar um Mega Sorteio!!
A cor escolhida para Abril é o verde! A minha cor favorita! Até parece que foi combinado.
Apesar esta cor ser a minha favorita, não tenho muitas roupas com esta cor, não sei porquê!
Reuni alguns looks, que fui tirando ao longo do tempo...


Vamos às fotos das outras meninas:
A Boémia Catita

Paula | Cristina | Joana | Cristina

Margarida | Virgínia | Carolina |  A gata dos ténis
E vocês qual a vossa cor favorita?
Para semana, há novidades por aqui!!! Fiquem atentas!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. O meu preferido é o segundo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos looks! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.