21 janeiro, 2016

Cont. - Não significa NÃO!

Olá meus caros seguidores!
Já tenho noticias sobre aquele enooorme desabafo que escrevi aqui.

Acreditem que estamos a meados de Janeiro e aquela última carta que enviei em registado e em mão, ainda não recebi de volta o aviso de recepção que foi entregue? Bem, é bastante estranho!!!
Posso dizer que se fosse a tratar deste assunto sozinha, NUNCA tinha conseguido! O que me salvou, foi sem dúvida o concessionário onde comprei o carro que mexeu nos pauzinhos todos!!!!
No mesmo dia 21/12/15 fui ao banco cancelar o dinheiro tirado, óbvio, porque não dei autorização daquele valor (178,51€) e o banco lá devolveu-me o dinheiro. Entretanto, fez-se luz na minha cabeça e entrei em contacto com o concessionário e expliquei a situação toda!!! 
Disseram que NUNCA deveria ter cancelado o dinheiro, pois isso iria implicar assinar os papeis todos - e assim aconteceu! E que iria pagar juros - e assim aconteceu!
Então no dia 30/12/15 recebi uma mensagem da C. a pedir para efectuar o pagamento de 191,72€ e que remédio eu tive que fazer.
Mas o meu receio era que se as minhas cartas lá não chegavam, como é que iria voltar a pagar o valor inicial de 162,79€ 
No inicio do mês (de Janeiro), recebi novamente o contrato assinar, para autorizar a empresa C. a voltar a debitar da minha conta. Lá levei os papeis ao concessionário para eles ajudarem neste processo todo (que já estava me a deixar tola!) 

No dia 11/01/16 recebi uma transferência de 16,13€ ou seja, era a diferença dos 15€ a mais que estava nos 191,72€, vá ao menos foram consciencioso e devolveram-me o dinheiro!!
Nesta segunda-feira (18/01/16) ligaram me do concessionário a dizer que os papeis de autorização não ia chegar a tempo, e que para EU pagar com a referencia que a C. inicialmente tinha fornecido, para efectuar o pagamento dos 162,79€ (valor correcto). 
Dia 20/01/16 vim para o trabalho e lá fiz o pagamento na internet e enviei-lhe um email com o comprovativo (ao concessionário) mas para o meu espanto, ao consultar o saldo da minha conta, deparo que a empresa C. já tinha debitado o valor de 162,79€ - só podem estar a brincar!!!

No mesmo email, expliquei a esta situação e a resposta do concessionário foi "Nesse caso, peça, por favor ao seu banco a revogação do debito da C. Nesse caso fazem automaticamente a anulação do debito mas, só desta prestação e fica resolvido.
Peço desculpa, mas a informação que me deram foi de que a activação já não ia a tempo da cobrança deste mês."

Só podem estar a brincar!!!!
Vá ao menos a debitaram o valor correcto!
Lá vou ao banco, mais uma vez a tratar de cancelar mais uma vez!!
Isto parece uma novela mexicana!!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    espero que tudo se resolva de uma vez agora, é mesmo chato ter de se andar de um lado para o outro a tratar de coisas por erros dos outros :/

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mas que grande salganhada!! Há empresas que trabalham muito bem, sem dúvida... é a gozar com as pessoas!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.