22 dezembro, 2015

All Bowed up - outfit!

Dito e feito!
Eis o meu outfit com o meu lacito da Primark!

random photos from Lookbook

Optei por um look simples e apenas uma cor sólida - o azul escuro.
Inclui no look as minhas botas da Spartoo



Achei que o laço assim, ficava um pouco mais disfarçado.. Se tivesse usado uma camisa branca, chamava mais atenção (e eu não gosto muito disso). Ao meu ver, ficou perfeito! Adorei a minha combinação dos azuis!!


Ainda não é das minhas fotos favoritas ao meu casaco.. Pois, ficaram um pouco escuras.. Mas prometo que nas férias vou tratar de tirar fotos!


Talvez seja muito blue, but I like it!



  I fancy the bow tie!!!


Botas- Spartoo
Calças- H&M
Camisa- Primark
Camisola- C&A
Laço- Primark
Óculos- Decathlon
Casaco- Decathlon



Justed loved dressing up in a bow tie.. 
Gostei do conceito.. Gostei de estar diferente do habitual. Agora, é experimentar outro looks!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.