09 novembro, 2015

TAG: Conhecendo novos blogs

Vi este post no Joan of July e achei piada em responder.. Até porque nestes tipos de "tags" aos poucos ficam a conhecer-me (blogger) porque apesar de "ser uma blogger em parte time" não deixo de ser uma pessoa de pele e osso, com qualidades e defeitos.

1. Qual o “porquê” do teu blog? 
A paixão do blog, nasceu quando vendia Avon, fazendo ele o Ana's Avon.. Mas depois deixei de vender e como ficou o gostinho do escrever.. Não queria abandonar-lo e tornei-o em Miss Giggles! Porque o rir faz parte de mim. Desde então, a única coisa que arrependo, é não ter começado mais cedo a escrever.. Mesmo quando fiz Erasmus, podia ter falado sobre a minha experiência.. Partilhar as experiências de vida.. Enfim tanta coisa.. Mas a vida é mesmo assim. Dá muitas voltas.. E mais vale tarde do que nunca!

2. Qual a maior revelação que o teu blog te fez?
É saber que não escrevo em vão.. Que há realmente quem lê o blog! Seja em Portugal ou não.. E quem realmente procura posts que tenha escrito! Dá me ainda mais vontade de escrever..
Cada vez mais, recorro a reviews de bloggers do que propriamente o que diz a marca! Acho que muitas bloggers é de louvar a sinceridade que falam das marcas e das experiências. Do que aquelas bloggers que falam tão bem de uma marca, porque estão a fazer publicidade e recebem por fazer-lo. Acho que se nota no tom do seu post.. distinguir a realidade do "pago".

Eu ainda não recebi em fazer publicidade de marcas, mas se algum dia receber, eu avisei no post que é publicidade paga. Eu acho que todo leitor tem direito de saber.
Eu gosto de ser honesta nos meus posts.. para quê falar bem, se realmente não é bom?! Não estou aqui para enganar ninguém!! 

3. O que fazes para trazer novos conteúdos para o blog? 
Muitas vezes até são as situações do dia-a-dia..
Ou até pesquisas aleatórias que fazemos na Internet. Gosto muito de visitar o pinterest.. tem mil e umas ideias para o meu trabalho e volta e meia, surge ideias para posts.. Há dias, que não tenho ideias.. Simplesmente não tenho nada para escrever, depois há outros dias que chove ideias!!! É muito engraçado...

4. Gostas mais de escrever ou de ser lida?
Essa é uma boa pergunta! Eu adoro escrever.. Partilhar experiências, e sei que muitas das vezes não "sou lida" porque vejo poucas visualizações no blog.. Mas não é por isso que deixo de escrever e postar o quer que seja. Tento sempre melhorar, e saber quais os posts que os meus seguidores mais gostam e tentar publicar mais desses.. Isto de ser uma "blogger" é uma aprendizagem, aprendemos todos os dias, e com todos os comentários e mesmo com outros bloggers.

5. O que gostavas mesmo de responder a um comentário desagradável? 
Ignoro. Há criticas construtivas e críticas de mau gosto. Eu simplesmente ignoro e apago o comentário. Não gosto muito de perder tempo com coisas negativas, só nos fazem mal.

6. Qual foi a maior surpresa (boa ou má) que a vida adulta te trouxe?
Sem dúvida, a minha ida para Holanda fazer Erasmus, 6 meses fora da minha zona de conforto, fez me crescer a vários níveis! Tinha que depender de mim, fazer tudo sozinha, cozinhar, compras, gerir dinheiros, tudo! Tentar desenrascar-me, na faculdade, no dia-a-dia. Eu cresci, e muito e agora sinto-me que sou a pessoa que sou hoje, por causa dessa experiência. Porque eu sou tímida, e não era capaz de fazer nada sem ficar com vergonha. Na Holanda, eu tive que perder a vergonha, porque precisava de avançar. E hoje em dia, noto que não sou tão tímida, não sou tão resguardada em certas situações do dia-a-dia.

7. Qual a tua maior paixão na vida? 
A minha família, sem ela eu não sou quem sou. 
A ela tenho que agradecer por toda a experiência que tenho vivido.. A minha licenciatura, o meu trabalho, a vida que tenho.. tudo! 

8. Qual o hábito diário do qual não prescindes? 
Ao fim do trabalho, gosto de chegar a casa, vestir o pijama, jantar e ver uma serie! É o momento relax do dia. E sabe tão bem!!!

10. Se pudesses viajar para uma ilha deserta quem e o que levavas? 
LOL não sei..
A minha mãe.. porque é minha mãe!
Objecto? talvez um bloco de notas e um lápis.


Não vou nomear ninguém..
Mas estejam a vontade de escrever o vosso. Caso que façam, deixem nos comentários o link para que possa ler e visitar!
Um beijinho!!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei a tag :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Bela, que tag interessante. Também adoro escrever e é muito bom quando soubemos que as coisas não são lidas só por nós. Han também adoro chegar em casa, pôr o meu pijama e claro esticar-me no sofá e ver tv ou entreter-me no telemóvel. Gostei das respostas :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. É bom fazer algo que se gosta, não ter um blog apenas porque está na moda. Belo post.

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ler a tag! :)

    R: Quanto ao leave-in: é mais um complemento! Após o banho, aplicas no cabelo húmido ou seco para o hidratar em profundidade :) Não precisas de enxaguar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.