29 setembro, 2015

...blogger what about it?

Ser blogger, não é só receber coisas (como a maioria das pessoas pensam). 

Eu sou blogger em part-time (no meu tempo livre), não moderado (não ganho nada em ser blogger), eu sou porque gosto de escrever, gosto estar ao par das novidades, de partilhar experiências, looks, tudo com vocês. 

Ser uma blogger, dá trabalho (ao meu ver), perdemos horas de pesquisa, fazer montagens, ir à busca de novos assuntos, partilhar experiências, tentamos estar ao par das novidades do mercado, etc mas eu faço isso tudo com todo gosto! 

Eu gosto de escrever e pronto! Como diz o ditado "o melhor guarda-se para a gente" mas eu gosto de partilhar, qual a piada em guardar tudo para mim?! Como gosto que partilhem comigo, eu partilho convosco!

E a parte mais divertida de ser blogger é interagir com os seguidores, sim convosco! E conhecer outras bloggers, e poder trabalhar com elas. 

Sim, porque neste mundo de blogsfera (tão grande que ela é) há espaço para todos.. E o facto de poder trabalhar em parceria com outras bloggers é um reconhecimento gratificante, aprendemos uns com os outros, cria-se amizades, cria-se ligações, abre-se horizontes.

As parcerias permitem que se veja as coisas de forma diferente. Eu posso ver de uma forma, mas a minha parceira de outra forma (é o que acontece com a Trendy Taste). Eu acho que a Joana tem um olho no que diz respeito à moda, gosto muito do gosto dela e como ela conjuga vários looks, talvez se fosse eu, não faria igual. Mas nós somos todos diferentes e aí é que está a piada das parcerias. Aprendemos uns com os outros. 

Eu adoro ser blogger!
Tem sido uma experiência gratificante, poder trabalhar com pessoas fantásticas!
Conhecer seguidores amorosos!



Obrigada a todos que me acompanham nesta minha aventura..





Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Como eu compreendo tudo o que aqui dizes! É um prazer para mim ter-te como "afilhada" e trabalhar contigo, aliás, é uma das melhores coisas que me aconteceu enquanto blogger! ❤

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais, e tens toda a razão naquilo que dizes, é pena muitas terem tudo de mão benjada...

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. é isso mesmo Anabela! ser blogger dá trabalho e quando o fazemos geralmente é o gosto que nos move!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.