20 agosto, 2015

Yves Rocher new in..

As minhas comprinhas Yves Rocher. Também costumam comprar? 

 Numa primeira lavagem, achei que o shampoo deixou-me o cabelo seco. Após quando sequei.. eu utilizo sempre um creme para as pontas (também da Yves Rocher) e achei que a coisa passou. Depois numa 2º lavagem, já não notei que ficasse seco. Talvez foi uma primeira impressão.
Comecei a usar este shampoo, porque estava numa fase de alisar a minha ondulação, estava constantemente a esticar o cabelo, andar sempre com ele liso, podia ser reação do meu cabelo a um shampoo alisador.
 Sempre que lavava com o shampoo, tinha que usar o condicionador, porque sem ele, o cabelo ficava muito seco, e tinha a sensação de "glossy" no cabelo. 


Este foi o meu protector de eleição deste verão!
Posso usar-lo como protector ou como creme hidratante. Pois hidrata a minha pele muito bem. É branco, mas não deixa a cara branca, posso colocar base por cima sem problema. Tem um cheiro muito agradável
Como foi referido neste post, escrito pela Joana, "o protetor é indispensável, pois os UVA (responsáveis pelo envelhecimento da pele e pelo cancro cutâneo, ou seja, da pele) e os UVB (responsáveis pelos escaldões) existem durante todo o ano, mesmo no inverno, ainda que com menor intensidade."

Fazem uma encomenda Yves Rocher, têm 10% de desconto se mencionarem este código: YRGIGGLES, basta entar em contacto com a Joana, ela é uma querida e tira-te todas as tuas dúvidas, envia um email para ordersyvesrocher@gmail.com



Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.