02 julho, 2015

Salsichas de atum!

E esta hien?
Sim, leram bem: salsichas de atum! Eu nunca na minha vida pensava que existia.. mas existe sim!

Quando aventurei-me no #maynomeat fui ao Continente (1,98€) fazer as minhas compras e deparei com estas salsichas. Era para comprar de soja (mas achei-as caras) e resolvi experimentar estas.


Agora vocês perguntam-me, são boas?
Sim, são. Têm um ligeiro sabor a atum, mas não é nada de especial.. São um pouco mais farinhentas, do que as normais. Mas comem-se bem. Alias, li esta reportagem aqui, que resolveram apostar em salsichas com novos sabores e fizeram muitíssimo bem!


E tu já conhecias? Arriscas em provar?


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Não conhecia o produto mas vou mesmo querer experimentar. Adoro atum portanto vai ser uma aposta ganha (espero).

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Não conhecia essas salsichas, mas parecem ser boas. Hei-de experimentar :)
    Beijinhos ♥

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava mas nunca vi quando vou a Portugal e não me parece que aqui as façam!

    O teu blog é muito giro! :D
    http://bittersweetlondon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. hum, sou um bocado esquisita no que toque a atum, mas sou capaz de experimentar um dia destes se dizes que não sabem assim muito....

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.