03 julho, 2015

Perspirex

Este é um recente produto no mundo dos desodorizantes, recebi-o juntamente com o protector da marca P20, são ambos da companhia Riemann podem ver aqui.
Vende-se também em farmacias, mas não sei qual o seu valor.

Perspirex veio para ajudar as pessoas que transpiram imenso (não por culpa deles, como é óbvio). 

O que diz a marca:
Perspirex está disponível em garrafa roll-on para mãos e pés. As fórmulas patenteadas temporária formarm um tampão de gel nas glândulas sudoríparas impedindo o suor de atingir a superfície da pele.
Podem consultar o site deles aqui.

No meu caso, eu não transpiro muito, alias, eu transpiro muito é dos pés e é muito incómodo.
Confesso que fiquei curiosa com o produto, quando recebi.. Um produto milagroso?

O que diz a marca:
Este actua durante vários dias, pelo basta utilizar-lo 2 ou 3 vezes por semana, proporcionando uma protecção eficaz contra os maus odores e transpiração.
-durabilidade com uma acção que chega aos 5 dias
-conforto
-não mancha
-não tem conservantes
-não tem cheiro

Após a minha expriencia:
Infelizmente não correu da melhor maneira.O produto recomenda ser usado à noite, assim o fiz. Passado 5min já estava a sentir ardencias, um mau estar, só queria coçar. Uma sensação de imocodo. No dia seguinte lavei com sabão, como dizia nas instruções e suei bastante e tinha odor! (pois fiz uma corrida de BTT 25km). Após esta expriência, não volto a colocar este deodorizante pelo menos na zona das axilas.
Ele cheira a álcool e muito! Para mim não nada agradavel.

Eu tenho a pele muito sensivel, e na altura do calor, ganho irritações na pele por causa do suor, por onde transpiro, tenho irritações na pele, e na zona auxiliar não é expção. Mas quando exprimentei este produto, a minha pele estava limpa (não tinha irritações).

O que poderei fazer, é ultilizar nos pés. Aí, posso dar um outro feedback (e espero que seja mais positivo que este). Apesar de existir uma loção própria para os pés, mas poderá-se usar este roll-on em outras partes do corpo, só não é aconselhavem na cara e em zonas intimas. Daí dizer que poderei usar nos meus pezinhos.


Já conheciam este produto? Ou ouviram falar dele nas redes sociais?


O produto foi oferecida pela marca. 
Estou apenas a dar o meu feedback.



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Mas eu ainda lhe vou arranjar solução, vais ver :D

    Também recebi esses dois produtinhos :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. É um produto algo confuso... Ainda não tenho uma opinião bem formada acerca dele :s

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Pena o que dás conta sobre o desodorizante :( Até parecia promissor...

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda continuo sem receber é nada. A marca eclipsou-se! :/

    Esse deo... era perfeito para os meus pés também... então no Verão!!! Que dizem eles sobre utilização nos pés, sabes?

    Beijinho,

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.