26 maio, 2015

YRGIGGLES

Meus caros seguidores, trago umas boas noticias!

Já tinha divulgado na página do facebook, mas para as mais distraídas, volto a falar.
Como sabem, podem encomendar Yves Rocher através de mim. E terão mais benefícios: -10% em todas as encomendas (sempre!) e caso a encomenda seja de 20€ têm portes grátis (em correio normal). Excelente noticias não são?
Para isso, basta mencionar o código: YRGIGGLES nas vossas encomendas, e podem enviar-las para este email: ordersyvesrocher@gmail.com




Podem consultar as revistas online aqui


Páginas 60 a 65, aproveitem os protectores solares, aftersun, oleos bronzeadores - tudo para o sol-  estão a 40%

Páginas 84 a 93 todos os shampoos, condicionadores, sprays, óleos, mascaras estão a 40%

Páginas 112 e 113 todos os pinceis estão com 40%


Aproveitem estes descontos! Ainda têm -10% sobre toda encomenda!
Basta serem meus seguidores e mencionar o código: YRGIGGLES
ordersyvesrocher@gmail.com


Qualquer dúvida, deixem email ou comentário!
Beijinhos e boas compras*
Post patrocinado


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tem belas promoções! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os produtos da Ives, pelo que aproveitei o descontinho e as promoções :) para a semana já devo receber a minha encomenda :D

    beijocas

    Ticha

    http://tricotdaticha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.