29 maio, 2015

Colour out the stress!

When I was a kid, I used to love to colour!

Eu era mais de pintar do que fazer desenhos.. nunca tive grande jeito para desenhar.
Quando li a noticia que "Para desestressar: livros de colorir para adultos" A serio?! Muito bom! 
"(...) colorir livros pode ser um ótimo passatempo para quem está em tratamento contra o câncer. Sabe aqueles dias em que você não tem muita disposição para nada, mas também não consegue dormir? Tipo os três primeiros dias depois da quimio, ou na véspera de um exame importante? Pois pegue seus lápis de cor e mãos à obra!"

I couldn't be happier!
Nos dias que não tens nada que fazer, ou então para aliviar o stress, pega no lápis e pinta!

Descobri alguns livros na wook e decidi partilhar convosco!


Este livro, é mais abstracto.. Flores, geométricos.. E ainda pode-se desenhar!

Este livro também é abstracto.


Este livro, é recheado de animais.. um mundo animal! Também existe flores..

Estou um pouco indecisa entre estes 3.


E tu? Gostas de pintar?
Qual destes é que despertou mais interesse?

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. eu gosto imenso de pintar! fiquei com vontade de comprar os dois primeiros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes tentar a tua sorte :) http://alebanac.blogspot.pt/2015/06/colour-out-stress-giveaway.html

      Eliminar
  2. Mesmo depois de adulta, costumava pintar umas imagens (de criança :p ) que tinha lá por casa! Relaxa mesmo <3 E agora deu-me saudades!

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostares, podes participar :) http://alebanac.blogspot.pt/2015/06/colour-out-stress-giveaway.html

      Eliminar
  3. Sempre gostei de pintar e os desenhos depois de pintados ficam com outro brilho.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostares, podes participar :) http://alebanac.blogspot.pt/2015/06/colour-out-stress-giveaway.html

      Eliminar
  4. Eu gosto imenso de pintar, é realmente relaxante.
    O último livro que selecionaste pareceu-me engraçado :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes participar, se gostares :) http://alebanac.blogspot.pt/2015/06/colour-out-stress-giveaway.html

      Eliminar
  5. Eu amava ter as amarelas... E acho que vou perder a cabeça por elas :P
    Dão um andar fabuloso. Juro!!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.