26 maio, 2015

#14ever

Este post, vem um pouco tarde
Boas malta!
Lembram-se de ter falado dos miminhos que a Andreia Profissional nos tinham oferecido na Expocosmética?

Pois bem, eu lá experimentei os 3 artigos do #14ever que segundo a marca, duram 14 dias nas unhas.


Eu pintei as minhas unhas no dia 6 de Maio e passado 8 dias, começaram a descascar! Tentei durar mais tempo nas unhas, mas começaram a parecer feio e decidi retirar. Bem, esta foi a minha primeira tentativa, farei uma segunda a ver se duram realmente os 14 dias!!


Quanto aos produtos em si: gostei muito. Têm um bom pincel e aplica-se muito bem. No step 2, usei 2 camadas. No step 3 (super shine) gosto muito do efeito shine que gosto tanto.


Quem já experimentou?
Durou mais tempo que as minhas??


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Tive a mesma experiência que tu... Vou agora experimentar para a prom a ver quanto tempo duram as unhas!

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não experimentei mas pelo que tenho visto ainda ninguém alcançou os 14 dias!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. 8 dias? Eu tenho vernizes da Andreia normais e no 2º dia começam a sair dessa forma!
    Para mim é das piores marcas de vernizes para usar.
    Estou a seguir o blog. ;)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.