15 abril, 2015

Spring with Yves Rocher!

Ultimamente a Yves Rocher, tem tido umas óptimas promoções e claro, não podia deixar escapar essa oportunidade!

Pois bem, nesta encomenda, fui à procura de novos produtos! Novidades!
Encomendei: um balsamo para os lábios, shampoo em creme e um creme firmeza.


Os shampos "secos" estão bastante na moda, por serem práticos! Encontrei este na revista, a pensar que fosse um "seco" mas não é, fiquei um pouco desiludida por causa disso. É um shampoo sim, mas em creme, ou seja, não faz espuma! 
Por exemplo, se molharem o cabelo e aplicarem este creme, já fica lavado. Para mim, é uma espécie de creme amaciador, porque o cabelo fica realmente mais sedoso.
Imaginam, por qualquer motivo molham o cabelo e terão que lavar-lo, este creme salva-te a pele. Naqueles dias que tens que sair mais cedo do ginásio, e como suaste, tens que lavar o cabelo, este shampoo é uma solução!

 É no inverno, é na primavera, é no verão, no outono, uso sempre um balsamo para o cieiro! Too much is never enough! (neste caso). Gosto muito de produtos que têm karité, pois hidrataram mesmo muito bem, e este balsamo é muito bom. Gosto imenso dele. 


Como, ando a fazer um tratamento de massagens para tratar a celulite, optei por comprar este creme, para reforçar a hidratação em casa. Uso de manhã e à noite, um ponto positivo: não cola à pele! Perfeito! Odeio cremes que colam à pele e demoram muito a secar.. este não é nada assim. 
Quando coloco, aproveito para massajar a pele, para ajudar a penetrar melhor na pele. A textura é liquida, que ajuda na aplicação, tem um aroma fresca e agradável.

Agora, a Yves Rocher tem umas promoções excelentes para o dia da Mãe! É de aproveitar, antes que esgoste!




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. que desfiles é que há este ano? eu por norma perco-me na zona geral a tentar encontrar tudo o que quero e nem penso nos desfiles...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Parecem uns excelentes produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso dos teus reviews, querida! <3 Mas deixa-me corrigir-te: o Low Shampoo é um "No Shampoo" e não um shampoo seco, ou seja, é um shampoo sim mas que não é suposto fazer espuma mas sim uma lavagem sem usar sulfatos pesados presentes em shampoos normais. A espuma produzida pelos shampoos normais limpa não só a sujidade como também lipídios naturais do cabelo e do couro cabeludo que são responsáveis não só pela sedosidade, como também pela proteção capilar.

    Espero ter-te esclarecido! :) Desculpa não te ter dado esta info antes.
    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  4. Já anda a "doer"...ai que vicio tenho eu!! lolol
    Adoro os produtos deles e realmente são uma optima prenda:D

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse batom :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.