28 abril, 2015

Expocosmética '15 parte II

Tem muito que se diga desta evento, daí dividir os posts.
Primeiro, não quero vos cansar com muita informação e depois, acho que cada coisa no seu lugar, ou seja, acho pertinente focar certos temas.

Quando cheguei a casa, estive a ler a revista da Expocosmética que tinham nos oferecido no "goodie bag" e achei que deveria responder às questões que perguntaram a 4 bloggers.

Na tua opinião qual a importância de um evento como a Expocosmética?
Este tipo de eventos são muito interessantes, não só pela qualidade (marcas presentes) como a quantidade de ofertas, sendo elas de fashion shows, hair shows, workshops, etc.
É um mundo de beleza, cosmética e moda que respira novidades! Oferece experiências únicas, é um excelente meio de conhecer as marcas ao pormenor.

O que espera encontrar nesta edição da Expocosmética?
Como blogger, esperava encontrar algo mais dedicado a nós. Um espaço que possamos conviver. Trocar ideias, fotos, um espaço só nosso. Visto que este evento está apostar cada vez mais nos bloggers sendo nós uma  ferramenta essencial na comunicação na divulgação de marcas, acho que podiam apostar mais um pouco em nós. 

De uma forma geral, acho que feira estava muito mais organizado, em termos de balcões. As pessoas da organização podiam estar mais visíveis, confundia-se um pouco no meio da multidão.
Confesso que perdia-me muitas vezes (não sabia em que zona encontrava) não sei se acontecia convosco, mas acho que as zonas deveriam estar mais destacados. Como eram muitos stands, tornava-se um pouco labirinto. Também achei a feira mais pequena, havia stands no mapa que na realidade não estavam lá.

A Joana a desfilar
Sempre "online"
Resumidamente, gostei do que vi e experimentei. Gostei de ser "tratamento especial" por ser blogger, só em algumas bancas! Gostei muito das marcas que disponibilizaram em oferecer-nos artigos para testar e futuramente fazer os reviews. Foi um ponto positivo da vossa parte, oferecerem produtos full size! Eu estou muito grata!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Gostava mesmo de ter ido! Deve ter sido mesmo fantástico!
    R: Eu gosto de ambas mas depende muito do queiras comprar. Se só quiseres maquilhagem eu acho que a Maquillalia é melhor mas se procuras outros produtos para além de maquilhagem a primor tem muito mais variedade e preços muito bons!
    beijinhos
    25gr farelo de aveia

    ResponderEliminar
  2. Bem adorava ter ido, deve ter sido uma experiência fantástica.
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  3. ¡Que evento fantástico seguro que lo pasaste genial!
    Besos!!

    ResponderEliminar
  4. eu dou-me muito bem com a geringonça sim, estou sempre a descobrir coisas novas para experimentar fazer com ele... só ainda não domino os exercicios em pé porque não tenho sentido de equilibrio algum =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adorava ter ido, mas realmente não deu porque estou longe :(
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ido e fui este ano.. mas fui sozinha.. adorei conhecer mas sei que me tinha divertido bem mais se tivesse companhia ;) ainda assim fiz algumas comprinhas ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.