17 janeiro, 2015

Stuff.. what about it?

Stuff, é uma loja online de coisas maravilhosas...
Estou a falar de agendas, cadernos, cartões de visita, molduras, you name it.
As primeiras vezes que o visitei, ficava indecisa no padrão que queria para a minha próxima agenda! 

Mas a minha primeira encomenda foram os cartões de visita aqui do blog! 
Os cartões de visita dão sempre jeito.. e nunca sabemos quem é que cruzamos na rua.

Confesso que foi difícil escolher o padrão.. mas com a ajuda da Joana, consegui chegar a uma conclusão.

Adorei este, um fundo com blueberries, mas depois caía em erro, e as pessoas pensassem que a Miss Giggles fosse um blog de culinária.. e não é de todo!!!

Apresento-vos os meus cartões:
imagem retirada da Stuff

De uma maneira geral, eu gosto dos meus cartões, são simples, como eu! E escolhi este fundo meio vintage.. porque acho que encaixava bem. Encomendei 100 cartões de visita.

São ligeiramente mais pequenas do que cartões de visita normais. Eu fiz estas da SIMPLE na Vistaprint. Só não fiz da Miss Giggles na Vistaprint, porque não gostei das imagens.

Podem ver melhor aqui, o tamanho delas.
O meu feedback, enquanto cliente desta loja.
Pois bem, efectuei a minha encomenda no dia 11/11/2014. Fiz o pagamento no dia 23/11.
No dia 29/11 perguntei pela minha encomenda, disseram que iriam enviar-la na 3ªfeira (02/12). Como ainda não tinha recebido (se supostamente tivessem enviado na 3ªfeira) voltei a perguntar por ela dia 06/12. A resposta deles, "tivemos um problema (...) a encomenda ja tava pronta para seguir tudo feitinho
mas so depois reparei que a maquina fez frente e verso errado." (...) "tudo resolvido. vou fazer para receber sexta feira." Isto aconteceu no dia 09/12.
Ansiosa para receber os meus cartões, volto a perguntar por eles, dia 12 de Dezembro.
Resposta da parte deles: "Boa noite, anabela, vai ter de me deixar o seu nib para proceder ao envio do seu dinheiro, não vou conseguir realizar de novo a sua encomenda, a máquina tem erro ao imprimir frente e verso , não fica certo, sendo assim não lhe vou enviar um trabalho com erro, obrigada bjnhos"

Lá dei o meu nib para fazer a transferência, visto que a maquina não estava a funcionar. Mensagem enviada dia 13/12.

Como não vi dinheiro a entrar na minha conta, no dia 21/12 voltei a questionar... se iriam fazer a transferencia. Respondem-me no dia 22/12 que a maquina já está pronta. Se quero dar continuidade com a encomenda. E como eu queria, disse que sim. No dia 22/12 de Dezembro, dizem que só vou receber depois do natal, pois no dia 23 fazia anos e que não iria ao ctts. "Olá Anabela. Mas só chega depois do Natal amanhã não consigo enviar é o meu aniversário."

Já estava a ficar chatiada, com a demora da encomenda, perguntei se iria receber ainda este ano (2014).
Deixei comentários no facebook a perguntar pela minha encomenda.. mas apareciam apagados.. até que começei a perguntar pelo instagram.. mas não havia resposta.
Irritada com esta demora tamanha, voltei a questionar:

"Boa noite, Desculpa estar sempre insistir.. mas esta encomenda é de doidos, ora a maquina nao funciona.. ia me transf € mas depois a maquina voltou a funcionar e cá estou eu.. a espera desta encomenda desde Novembro. Sera que recebo ainda este ano? Pensei que ia receber hoje, mas nao foi o caso. Gostava de ter um feedback concreto.." (dia 26/12)

Resposta: "Boa noite Anabela, infelizmente por vezes acontecem problemas nas máquinas que não temos culpa, a única coisa que fiz foi informá-la de que a máquina já estava arranjada e questionei se desejava o valor ou a encomenda! Dia 25 e 26 está tudo fechado é impossível enviar, 27 e 28 é fim de semana, será enviado dia 29" (enviado dia 27/12)

Finalmente no dia 14 de Janeiro 2015, recebo os cartões! Após 47 dias recebo os tão esperados cartões de visita!!!

Acerdito que haja atrasados com encomendas.. acontece imprevistos, mas isto é rídiculo. Eu dei o meu nib para fazer a transferencia. Eu queria os cartões o quanto antes!!
Se a encomenda viesse da CHINA, até compreendia! Mas eles vieram de Portalegre (ainda é território nacional), anyways, é uma pena que demoraram muito, porque até gosto dos trabalhos delas! Nunca esperei tanto por uma encomenda português como este!! Mas depois disto tudo, infelizmente é uma experiência a não a repetir.


Um pequeno pormenor, disseram que iriam enviar no dia 29 de Dezembro, mas afinal só foi enviado dia 13 de Janeiro 2015.

Não quero com este post, falar mal da loja! Apenas estou a expor a minha situação! (que nunca me encontrei noutra), a mim correu mal.. por causa da demora da encomenda! Cada caso é um caso, infelizmente aconteceu a mim.

Vocês já conheciam?
As vossas opiniões sobre a loja?


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. oh tão giros! eu tambem quero cartões de visita, mas já tenho um parceiro que me vai fazer...=P

    quanto ao james franco, verdade seja dita eu não vi nenhum dos filmes creepy dele... tirando o palo alto e o spring breakers, ambos filmes em que ele desvia adolescentes... mas de resto, a maioria das vezes que eu li algo sobre ele o ano passado era a promover filmes sobre presos, canibais, psicopatas, serial killers... era isso que eu queria dizer =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. não conhecia a loja e com o teu post não fiquei com vontade de conhecer... sabem que estão com problemas técnicos e não informam o cliente é completamente absurdo, muita falta de profissionalismo... tiveste que ser sempre tu a interessada para saber o que se passava e nunca pediram desculpa "à seria", só disseram que a culpa não deles, problemas acontecem?! RIDÍCULO!!!

    ResponderEliminar
  3. Os tão falados cartões! Pena terem demorado tanto, são tão giros... <3333
    Beijos!
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  4. Realmente não demorou muito! Mas os cartões estão bonitos, parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia...mas fiquei com vontade de conhecer...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito giros! também quero fazer para o blog, tenho de pensar nisso, acho que está na altura ;) Essa questão da ética e dos prazos é que foi um pouco triste... Em relação ao tamanho achas mais prático serem mais pequenos ou gostas mais do tamanho dos da vistaprint? beijinhooos Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
  7. Ficaram o máximo, mas tendo em conta a tua experiência, acho que não comprava lá :)

    ResponderEliminar
  8. Os cartões ficaram girissimos, pena a peripécia para os finalmente ter do seu lado..

    ResponderEliminar
  9. Muitos giros os cartões, vou experimentar a loja também!

    ResponderEliminar
  10. Realmente os cartões são muito giros mas com essa experiência eu pensava duas vezes antes de comprar nessa loja...

    ResponderEliminar
  11. Eu estou à espera de duas agendas desde o dia 27 de novembro e tentei entrar em contacto várias vezes só me responderam a 11 de janeiro dizendo que iriam proceder ao envio e até hoje nada. Continuam sem responder!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Novembro? Isso é muito tempo, estamos em Fevereiro!
      Tens andar sempre em cima delas, eu sei que é chato.. Compreendo que haja atrasos, mas o serviço deles, deixaram me a desejar (infelizmente). Ou eles te enviam as agendas, ou pedes o dinheiro de volta. Porque existe imensa lojas online (facebook) que faz agendas bonitas :)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.