31 janeiro, 2015

Looking good with Sheinside!

Este foi a minha compra no site como parceiro da Sheinside!
This was my first order on Sheinside!


A cor é muito gira, e IN! Posso combinar com as minhas replicas, Dr Martens!
I really love the colour, it fits well with my Dr.Martens!



É tamanho único e veste-se bem com uma camisa ou até uma camisola mais fina por dentro. Não é muito quente, porque é especie de um colete. Gosto do efeito da gola.

It's one size, so it fits everyone. It looks great with a blouse or even a long sleeve shirt. It's not very warm, because it's like a vest. But I really like the neck effect.




Também já coloquei no meu lookbook!
You can also see this outfit on my lookbook.


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. ai podia perder-me na sheinside, confesso!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que tonta que sou!
    Assim sendo estou bem mais perto mas mesmo assim... neste momento não é uma prioridade! N o entanto vou gostar de saber as novidades que vais trazer da expo... :)
    Adorei a pecinha, ainda que não a usasse porque não ia ficar bem no meu tipo de corpo. Mas as tuas doc são muito giras <3

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.