19 novembro, 2014

"insta moments"

Boas Giggles!
Vou vos mostrar as minhas recentes compras, recebido, expriencias desta semana.
Numa especie de "momentos instagram"

I'm going to show you my "instagram moments", stuff that I bought and what I recieved from giveaways.



 Recebi este batom Baby Lips Electro, sabor a menta, do blog da Teresa, Girls with or without bangs. Muito Obrigada pelo prémio, nunca pensei que fosse ganhar. Espero não enjoar por ser com aroma de menta.

I won this prize, it's chapped lipstick. Just hope I won't get fed up with the smell of mint.



Numa ida ao Outlet do Vila do Conde, passei pela Pull&Bear e comprei esta camisa de 3/4 por um super preço, 3€ salvo erro. É muito confortavel, serve numa perfeição para a meia estação. As cores são lindas. It's my fit!

Bought this shirt at an outlet store. for about 3€ a really nice deal! I love it, it's cozy and has nice colours.


Bebidas de soja, porque sim - eat right for my type. Segundo o tipo de sangue A, tenho que ingerir muita SOJA! E vi este leite no Pingo Doce e não arrependo, é muito bom, agradável de beber. Parece-me Santal (havia uma bebida com leite e maça, não havia?).

As for type A people (blood types) I have to eat/drink SOJA. I saw this carton of milk at the local supermarket and it's really good actually. I love apples, so why not mix both!


Deve estar a perguntar, o que é isto? Pois bem, vão pensar que sou maluquinha.. mas isto é aipo com queijo! Sim, eu gosto de comer aipo com queijo ou então com manteiga de amendoim.

Who likes celery with cheese whiz or with peanut butter? You're one of my kind!! 


Voltei a fazer os biscoitos de aveia. Podem ver a receita aqui.
A única coisa que mudei foi a quantidade de leite e aveia. Em vez de usar 2 chavinas, apenas usei 1. Porque fica muito liquida, e as biscoitos querem-se em papa.
Ah e coloquei 2 colheres de coco em pó.

Homemade oatmeal cookies! You can see the receipe here.I only changes the amount of portion, instead of 2 cups of milk and oatmeal.. I only used 1. Or else it gets to liquid. And I added 2 spoons of grated cocanut. 


Numa ida à Primark, aproveite esta mascara de 1,50€ peel off (it really peels off).. 
Gostei, pensei que não ia ser grande coisa, mas até supreendeu-me. Saiu mesmo bem.. e após a mascara tirada, senti a pele mais fresca e limpa. Existe outros "aromas". Só usei 1x, mas ainda restou para usar uma 2x.

I bought a peel off mask at Primark for only 1.50€.I liked it actually. I thought it couldn't be that great, but it surprised me. I really peels off nicely and smells great. My skin after taking it off, felt good, soft and clean. I only used it once, but there's more to use a second time.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. oh wow, tens o verdinho xD

    (acabei de descobrir porque tenho sempre a sensação que te estou a seguir mas depois nunca te encontro... o blogger ficou parado no tempo e não me dá as tuas atualizações =P)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. epah, eu gostar de entrar se calhar até gostava, mas com tudo o que tenho planeado para o natal, a maioria das prendas ainda por comprar e o budget firmemente no vermelho acho que não estou em posição de me meter em mais nada...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Essa mascara da Primark, estive com elas na mão mas achei que não fossem grande coisa. Mas agora deixaste-me curiosa! :)

    ResponderEliminar
  4. Hello sweetie, I am inviting you to join my giveaway, you can win a lovely winter coat!
    I hope you join and if you do, good luck!! <3
    Fashion gets Fierce.

    ResponderEliminar
  5. se estás a falar do risco normal, é um lapis castanho escuro da sephora que eu odeio e estou a tentar por tudo gastar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Não sabia que a Primark vendia máscaras dessa marca! A ver se aqui no Norte tem :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  7. Batom com sabor a menta? Hum :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorava experimentar o batom Baby Lips Electro, sabor a menta, não sabia que existia!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.