14 outubro, 2014

What a scaredy-cat!

Não sou muito fã de filmes de terror..
Há filmes de terror que ficam na cabeça, por causa da personagem principal...

Odeio palhaços, em boneco. Porque vi este filme quando era mais nova: IT.

I hate horror movies.. I just don't like them. Since I saw IT, I couldn't look at a toy clown ever again!!


E este fim de semana, as minhas amigas levaram-me a ver o filme: Annabelle! Nem por ter o meu nome!
Agora, posso dizer que odeio bonecas!

This Sunday I went to see the film Annabelle, and I can assure you that I hate dolls!


Também és como eu? Scaredy-cat?
Are you also like me? a Scaredy-cat?



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Costumava ser viciada em filmes de terror, mas agora sou demasiado medricas :p Mexem comigo!

    ResponderEliminar
  2. Eu odeio filmes de terror, aliás, nem os suporto! Nada como uma boa comédia :P

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  3. Há séculos que já não vejo um filme de terror


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.