13 outubro, 2014

I want to ride my bicycle

O meu namorado convenceu-me em comprar uma bicicleta!
Confesso que adoro andar de bike, quando fui para Holanda, fartei-me de andar!
Após tirar a carta e ter um carro, nunca tive interesse em investir numa.. até agora!!

Bem, vou deixar de correr aos domingos de manhã e vou começar a pedelar com a Jackie e não só..
E já fui este domingo! A Jackie acompanhou-me sempre, tadinha nunca chegou tão cansada a casa!

Prenda de natal antecipado? Talvez...
Comprei na Decathlon.

I've got a new bike! 
Yes, I'm giving up running, and going to start cycling with Jackie and my BF, as it was his idea.
I already went this Sunday morning!
I really like cycling outdoors, it's so much better than running (my point of view). 
I bought it at Decathlon.


Um pequeno video:
Check out the video:

XOXOX

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. R: Já me tinham dito isso. Mas acho que os meus professores não aceitam isso :s

    ResponderEliminar
  2. Se já não há no site dificilmente haverá em loja. Mas mesmo assim eu hoje vejo, não te preocupes :D
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Como já tenho saudades de andar de bike! :(

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  4. Ter uma bicicleta é óptimo, seja para uso diário, ou apenas para algumas ocasiões. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca fui grande coisa a andar de bike e confesso que à imenso tempo que não ando..mas este post deu-me vontade de tentar novamente :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.