29 outubro, 2014

Hallowe'en specials..

only in portuguese, sorry
Normalmente não festejo o Hallowe'en (como manda a tradição!)... foram bons tempos.. muito bons tempos.. quando andava de porta em porta recolher os doces (no meu saco/almofada), e chegar a casa e separar os "bons" dos "maus" rebuçados. Sim, porque havia pessoas ao dar os doces faziam os tais "tricks" e embrulhavam pedras em papeis de rebuçados.. 

Podem ver o meu 1º post sobre o Hallowe'en, daqui do blog!

Este ano, o dia 1 de Novembro já não é feriado e já tira a piada toda! Há pessoas que trabalham.. como no meu caso!
A única coisa que faço para "festejar" esta celebração, é trabalhos manuais com os meus alunos e decorar a escola!

(imagem internet)
Eu aproveito o Carnaval, para "compensar" o meu Hallowe'en perdido..

Agora deixo-vos com uns Hallowe'en Specials da Simple e Pulse!



E vocês costumam mascarar? Quais as vossas tradições?
XOXXO


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Hello dear, I am doing a Giveaway on my blog, I invite you to win a sweater (you have 5 choices) from Oasap online store! I hope you participate and if you do, GOOD LUCK! :)

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2014/10/oasap-sweater-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, nomeei-te para uma tag lá no blog bastante engraçada, espero que respondas!
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Em relação aos perfumes da Equivalenza também já ouvi falar que não duram muito tempo. Há uma marca nova, farmacêutica, que vende perfumes de marca branca e te garanto que é fabulosa. Uso e adoro. O cheiro mantém-se na roupa, são baratos e tem imensa variedade.
    Tens de experimentar aqueles cremes. São fabulosos :D
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho nenhuma tradição quanto ao Halloween, a não ser, claro, festejar com amigos! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro estas decorações :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.