25 setembro, 2014

Miss baby G.

Primeiro foi o desafio do balde de água! Agora são as fotos de bebe/criança.
Ao balde de água não fui desafiada (ainda bem, porque não achava piada nenhuma ao jogo). Mas as das fotos, fui. Vamos ver como era a Miss G em ponto pequeno?

First the ice bucket challenge! Now, it's baby photo challenge.
Thank God, I wasn't challenged to do the ice bucket! (I didn't think it was funny at all. I don't need to get wet to do charity). But I got challenged to show my baby photos.
Let's see how Miss G was like as a baby?


me & mommy

me & daddy


XOXOX



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não seja por isso :P Acabaste de me dar uma ideia: vou fazer um post sobre a forma de usar lenços :b
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.