06 outubro, 2014

I deserve New Shoes!

Preciso de comprar sapatos! Botas! ou sapatilhas. Tenho que renovar o meu calçado.. e acho que vai ser nesta estação!
Criei uma lista de lojas que costumo fazer compras e fiz selecção do calçado que até gostava de ter.

I need new shoes! 
I made a selection of shops that I normally buy at and choose some shoes that would look nice on my feet.

1 Stradivarius | 2 Lefties | 3 Lefties | 4 Stradivarius | 5 Lefties | 6 Stradivarius

Que tal? Gostaram da minha lista?
XOXOX



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Muito obrigado, querida Anabela *.*
    A-DO-RO os sapatos da lefties :o
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Acho que vou espreitar os número 5 :D
    E tenho as botas nº 3, mas quando comprei nºao estavam em promoção :(

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante dos nr 2


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. Bem, é uma escolha difícil. A Lefties está com sapatos lindos mesmo, não tinha a noção. E o par nº3 é um sonho!!! Depois diz quais escolheste :) Beijinhos
    http://livinginbshoes.com/

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto dos mocassins (5) da Lefties! Gorgeous :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  6. All these beautiful shoes, I'd be torn between Stradivarius boots and ankle boots Lefties!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.