17 dezembro, 2013

Ideias?!

# desabafo
# ideias

Porquê certas bloggers, respondem no proprio comentario?
Porque que não, ir ao blog da pessoa que comentou e responder lá (no blog delas).

Torna-se mais facil, digo eu.
Eu comento em vários blogues! Não ando a ir ao blogs todos, para ver qual é a resposta ao meu comentario. Torna-se cansativo, andar ao pra tras.

Pode ser mais facil para a pessoa (quem escreve o post) mas não é nada facil para quem escreve (o comentário).

Deixem as vossas sugestões / ideias...
Para ver que não sou a única a pensar assim..

Beijinhos*



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não gosto nada de responder no próprio comentário, prefiro mil vezes ir ao blog e retribui-lo!

    Obrigada pelas tuas palavras, querida :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.