05 novembro, 2013

6 anos..

Olá!

Não podia deixar de vos mostrar a minha última aquisição... (que me foi oferecida).

Confesso, que antigamente não ligava muito ao significado de usar um anel (quando era mais nova).. Mas com o passar dos anos, tenhado dado o devido valor. Gosto muito de ver nas pessoas, e nunca pensei que fosse desse tipo de pessoas de usar e a costmar em usar um anel..


 E assim do nada, o meu namorado ofereceu me um.. no dia anterior tinhamos chateado por uma  coisa insignificante (ciumes) e ofercer me um anel e estar meia chatiada, nem tive reação :-)  fiquei contente e tive que engolir o orgulho e ficar contente, porque por mais discussoes que temos, acabamos sempre por ficar bem e resolver as coisas.

Fomos até à Staples, e ele deixou a caixa do anel no volante do carro. Assim que entrei e pus a chave, vi a caixa, fiquei speachless :) pela caixa, eu já sabia o que era.. mas estava envergonhada em abrir a caixa..


Já lá vão 6 anos..
Temos muita historia juntos.. há coisas, que nem sei explicar.. mas eu amo este gajo! Damos nos super bem, temos muitos gostos em comum.. melhor era impossivel!

P.s- Não é um anel de noivado! Não tive pedido nenhum :)




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Quem sabe se o casório não será o proximo passo.. :)

    ResponderEliminar
  2. esse anel até merecia um pedido formal!! :D

    ResponderEliminar
  3. Oh que surpresa tão gira!!!!
    Mas acho que atrás do anel vem mais qualquer coisa... boa! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.