09 setembro, 2013

Parcerias...

Olá minhas queridas..

Hoje, venho desabafar..
Ando um pouco desiludida..
Fico a pensar, porquê eu dou o trabalho de angariar parcerias... se elas não cumprem com a palavra delas?

Para ser mais simples, criei um protocolo com as pessoas interessadas em fazer uma parceria com a
S i m p l e, há lá coisas, que são negociaveis...

Para quem conhece-me sou muito Passiva, benevolente... Mas o que NÃO adimito é que Gozem com a minha cara!!! (quando envio emails e simplesmente não respondem...)

E também sabem, que valorizo muito o trabalho das minhas parcerias!!!
Isto é um negocio de entre ajuda!

Sabem que qualquer coisa, podem contar comigo. Desabafar comingo de estarem ausentes nos posts.. Eu sou muito compreensiva!! Agora ignorarem é que NÃO!

Eu sei que as pessoas tem uma vida propria para além do blog, mas eu também o tenho!
Apostei este ano em parcerias.. e posso dizer que poucas se aproveitam! (com grande tristeza a minha) no final do ano, vou contactar as meninas e não vou renovar protcol/contracto. Dei UM ANO! (Para mostrar o que valem..)

Beijinhos,
Anabela
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.