04 maio, 2013

Coisas e mais coisas

Olá minhas queridas seguidoras,

Sei bem que tenho andando um pouco "ausente" mas é devido ao trabalho.. Não tenho tido tempo para vir cá. Tenho tantas coisas para postas: um review de um prémio que ganhei.. actualizar os meus posts sobre a rubrica "stay fit" e de outras novidades que tenho aqui pendentes..

Bem, para começar.. haverá um passatempo na página da S i m p l e durante o mês de Maio! Assim que tiver mais info sobre ele, colocarei aqui.

Vou tentar, durante este fim de semana, tratar da review do prémio que ganhei.
Assim como reformular a rubrica.

Isto porque, começei uma dieta, e sincermante não notei grande diferença :(
Depois, comprei outro livro, outra dieta.. enfim e mais um montao de coisas.. Mas irei explicar tudo ao premenor na rubrica.

Um Bom fim de Semana!
Um beijinho
Anabela

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.